Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom galera depois de 6 anos quase com meu fx, vou trocar por um novo, do antigo só vou manter hds,ssd, leitor de dvd e talvez o gabinete( é o strike one, ele é bom ?)

Vou comprar algumas peças aqui no rj pelo BoaDica.

Ryzen 2700

Asus Prime b450m gaming br

pc yes electro v2 550w

8gb 3000MHz HyperX HX430C15FB3/8

Total : R$ 2000,00

VGA: Estou pensando na RTX 2060 GALAX EX WHITE  ,  será 2k para a placa, essa é a melhor escolha nessa faixa ?, será a unica peça comprada pela net.

Meu monitor é um bem antigo da positivo, 1440x900 , bem velho, mais por enquanto vou ficar nesse e depois de uns 2~3 meses vou pegar um freeSync, alguma sugestão de algum barato ? 

Não pretendo fazer up tão cedo e que dure bastante os jogos atuais e futuros, principalmente fps da vida como COD e BF.

Postado
3 horas atrás, HardwareDescomplicado disse:

@yJeff Se possivel tenta adicionar mais 8GB de RAM, Ryzen sempre a 3000Mhz, principalmente a segunda geração. Não conheço o gabinete em questão. De resto ta bem legal a configuração, vai se divertir bastante

Sim vou adicionar mais um pente junto com o monitor depois de uns 2~3 meses, e a respeito da placa de vídeo, sabe se é um bom modelo ou pego outro ? Tem que ser nessa faixa aí.

Postado
Em 29/03/2020 às 17:08, yJeff disse:

Bom galera depois de 6 anos quase com meu fx, vou trocar por um novo, do antigo só vou manter hds,ssd, leitor de dvd e talvez o gabinete( é o strike one, ele é bom ?)

Vou comprar algumas peças aqui no rj pelo BoaDica.

Ryzen 2700

Asus Prime b450m gaming br

pc yes electro v2 550w

8gb 3000MHz HyperX HX430C15FB3/8

Total : R$ 2000,00

VGA: Estou pensando na RTX 2060 GALAX EX WHITE  ,  será 2k para a placa, essa é a melhor escolha nessa faixa ?, será a unica peça comprada pela net.

Meu monitor é um bem antigo da positivo, 1440x900 , bem velho, mais por enquanto vou ficar nesse e depois de uns 2~3 meses vou pegar um freeSync, alguma sugestão de algum barato ? 

Não pretendo fazer up tão cedo e que dure bastante os jogos atuais e futuros, principalmente fps da vida como COD e BF.

Só compraria placa de vídeo das marcas GALAX, MSI, GIGABYTE e ASUS por causa da garantia de 3 anos no Brasil
GALAX você precisa se cadastrar no site da fabricante para ter a garantia de 3 anos

RX 5700 possui desempenho de RTX 2060 SUPER / RTX 2070
RX 5700 XT possui desempenho de RTX 2070 SUPER

AOC Hero 2020

Monitor Gamer AOC HERO W-LED 24´ Widescreen, FHD, IPS, HDMI, DisplayPort, FreeSync, 144Hz, 1ms, Altura Ajustável - 24G2/BK    R$ 1300,00     (lojas grandes)
Com ajuste de altura, maior fidelidade de cores por causa o painel IPS, 144 hz é o ideal para jogos de FPS

ou

Monitor Gamer AOC HERO W-LED 27´ Widescreen, FHD, IPS, HDMI, DisplayPort, FreeSync, 144Hz, 1ms, Altura Ajustável - 27G2/BK    R$ 1600,00     (lojas grandes)
Com ajuste de altura, maior fidelidade de cores por causa o painel IPS, 144 hz é o ideal para jogos de FPS

Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum, terabyte, pichau e dentre outras lojas, se não estiver disponível podem ser substituídas por peças similares.

Verifique os preços na kabum, pichau, terabyte e outros sites para saber onde fica mais barato.

Postado

@brender oi, tem monitor mais baratos não ? Esses ficaram um pouco salgados para mim, e a placa rx 5700 gaming x da msi é boa ? Eu queria pegar a versão xt dela mais tá cara.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 06/04/2020 às 06:58, yJeff disse:

@brender oi, tem monitor mais baratos não ? Esses ficaram um pouco salgados para mim, e a placa rx 5700 gaming x da msi é boa ? Eu queria pegar a versão xt dela mais tá cara.

Monitor mais baratos, se quer jogar jogo de tiro online, o ideal é monitor 144hz

Monitor Gamer LG LED 23.8´, Full HD, IPS, 2 HDMI, FreeSync, 1ms - 24ML600M    R$ 650,00     (lojas grandes)
Sem ajuste de altura, mas com com maior fidelidade de cores por causa o painel IPS
ou
MONITOR AOC GAMER G2460VQ6 LED 24 POL 1MS FREESYNC ou Monitor Gamer 24ML600M LG LED 23.8´, Full HD, IPS, 1ms - FREESYNC    R$ 800,00     (lojas grandes)
Com ajuste de altura, mas sem maior fidelidade de cores por causa do painel TN
ou
Monitor Gamer AOC Hero LED 24´ Widescreen, Full HD, HDMI/VGA/DVI/Display Port, FreeSync, Som Integrado, 144Hz, 1ms, Altura Ajustável - G2460PF    R$ 900,00     (lojas grandes)
144 hz é o ideal para jogos de FPS

Se trabalha com edição de vídeos, ou coisa assim, talvez seja melhor um ultrawide

Monitor LG LED 29´ Ultrawide, IPS, HDMI, FreeSync - 29WK500    R$ 900,00     (lojas grandes)
Sem ajuste de altura, mas com com maior fidelidade de cores por causa o painel IPS, é Ultrawide

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!