Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe só dá vídeo com placas de video que demandam alimentação da font PCI-E


Posts recomendados

Oi pessoal minha placa-mãe não dá vídeo na onboard (fica em Digital gestão de energia) e só dá vídeo com placas de vídeos que precisão de alimentação da fonte (PCI-express) placas de vídeo sem pci express não dão vídeo tmb.. ela é uma placa que muitos usam pra mineracao.. se alguém poder me ajudar desde já agradeco..

 

Config;

 

placa-mãe; TB350-BTC Ver. 6.x Socket : AM4

 

Cpu; Athlon 200ge with vega 3 graphics 

 

Memória RAM ddr4 da KINGSTON

 

Fonte; Atx C3 Tech Dsa-500Ve

 

HD de 500 da seagete

 

SO; WIN10

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, D4n1elFre1t4s disse:

@Davi Quintiliano https://www.google.com/amp/s/pt.m.wikihow.com/Resetar-a-BIOS%3famp=1

Segue o tutorial e reseta a BIOS da sua placa-mãe. Veja se ela consegue reconhecer depois disso.

Tmb já tentei e nada.. eu queria mesmo saber porque só dá vídeo em placas de vídeo quando a placa de vídeo tem alimentação pci express da fonte.. placas que não tem nao da vídeo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...