Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador perde sinal quando coloco a placa de vídeo


Ir à solução Resolvido por KairanD,

Posts recomendados

Galera tenho uma fonte TX 650 Corsair placa de vídeo powercolor RX 550 2gb. Venho observando q quando coloco a placa de vídeo o PC perde sinal de video... Imagino q seja a fonte pois os outros componentes continuam ligados funcionando normal e o problema é só o sinal de vídeo q vai embora.

 

Outros componentes tenho um HD de 1tb Seagate, 3 pentes de memória 2 da Kingston de 4gb, e um da markvision de 2gb todas com frequência 1333,  placa-mãe é uma Asus m5a78l-m plus.

infelizmente não posso montar outro PC pela situação financeira por isso gostaria de saber o que pode ser o motivo desse desligamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
1 hora atrás, Bernardo79 disse:

ela tá ligada na saída da placa de vídeo na placa-mãe

A saída de vídeo da placa-mãe é automaticamente desabilitada quando uma placa de vídeo dedicada é inserida no slot. Portanto, ligue o cabo de vídeo na saída da placa de vídeo, e não na saída da placa-mãe.

 

1 hora atrás, Bernardo79 disse:

...a placa de vídeo não tem alimentação na fonte não! 

Sim, sei disso. Perguntei se a fonte está ligada direto na tomada, pois se houver um estabilizador ou no-break no meio do caminho, ele pode estar atrapalhando o funcionamento dela e causando danos.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Bernardo79 Você pode comprar um bom filtro de linha DPS da Clamper. Se você não tiver aterramento, ele vai proteger contra surtos no modo diferencial. A questão do aterramento você resolve apenas chamando um eletricista.

 

A máquina está funcionando normalmente então? Deu vídeo?

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...