Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso trocar o processador Computador All in One 21.5" FullHD Intel Dual Core 4G


Posts recomendados

@Lucas avrella você já trocou uma lâmpada de abujar? Eu to perguntando porque esse negócio de pessoa bancar o técnico acaba dando problema. 

 

Se o processador tá pifado, tem que ser substituido por um modelo igual, mas aí é que tá, um modelo igual novo desse aí eu não sei se vai encontrar. Colocar um usado pelo preço pode compensar deixar de mão. Pode ser que o processador usado funcione de boa uns meses e depois pife, aí é mais problema, já que não terá garantia. 

 

NOTA: Dessa vez eu me equivoquei. É evidente que você não trocou uma lâmpada de abujar, pois isso nem existe. O correto seria perguntar sobre a troca da lâmpada de abajur. Ainda bem que a produção me passou esse erro ao vivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Grande Mestre Lucas cara não sou técnico em informática entrei aqui para tirar umas dúvidas trabalho com energia solar tenho esse ALL in no meu escritório ele já está com ssd porém processador não ajuda e queria saber se é possível trocar ou não. Se é o mesmo processador que um PC de gabinete etc,e quanto a trocar uma lâmpada pode apostar que fiz coisas muito maiores já. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas avrella não tive a intenção de ofender. Eu também não sou técnico de computadores. 

 

Eu nunca ouvi falar de substituição de processador por um outro processador melhor em um aparelho desse tipo aí que você tem. Pode ter via gambiarra e se for só assim eu não recomendo porque gambiarra pra depois dar problema e eu levar a culpa de ter recomendado tal coisa, eu não indico. Foi justamente para evitar problema que eu perguntei sobre a troca da lâmpada, porque pessoal não-habilitado quando vai bancar o técnico dá em pino do processador quebrado, pasta térmica excessiva, etc.

 

Como disse o @Elder Nauvirth se o processador é soldado, deixa de mão. Tem técnico de assistência que faz barralegam, aí se arrumar um desses ele vai acabar é estragando o seu equipamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...