Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de pacote em conexão


Posts recomendados

Boa noite pessoal, sei que aqui só tem fera e espero que possam me ajudar com um problema na minha conexão de internet. Estou jogando Call of Duty faz dias normalmente, de um dia pro outro minha conexão no jogo (somente no jogo) começou a ficar zoada, eu não estava conseguindo entrar na partida e atualmente também não consigo. Em outras funcionalidades, a minha internet está 100% então achei que pudesse ser problema no game, olhei olhei e percebi que outras pessoas relataram o mesmo problema e a solução estava relacionada a rede de internet (algo haver com o trafego com o servidor do game), percebi que estou uma perda de pacote imensa quando faço a conexão com o jogo e a solução que meu provedor me deu foi de fazermos um teste para saber onde ocorre os saltos na conexão, só que para isso o bendito do amigo meu pediu o IP do servidor que hospeda o game, mas revirei essa internet atras do IP e não consegui achar. A minha dúvida é, vocês acreditam que de fato tem algo haver, e se existe alguma forma para eu achar esse IP para corrigirem o erro, pois eu jogava normalmente mas agora não consigo mais jogar, de uma hora pra outra, tá dose. Agradeço quem puder me ajudar !!!

WhatsApp Image 2020-03-29 at 00.19.34.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MatheusMoreiraSR Rapaz eu não sou perito na área de redes, creio que ah pessoas mais qualificadas aqui no fórum kkkk, mas se você não manja muito eu te aconselho a não mexer, abrir uma porta ou fazer uma configuração errada em um NAT ou qualquer coisa parecida pode te dar dor de cabeça ou deixar a sua rede insegura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...