Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de roteador custo - benefício


Posts recomendados

Olá, meu roteador está falhando, é um D-LINK, a internet fica caindo em horários específicos e quando eu ligo para a empresa da internet eles mandam eu desligar e ligar o roteador porque ele "travou", mas às vezes quando faço isso a internet não volta, o engraçado que ela para de funcionar no celular porém ainda continua funcionando de boa no PC. Enfim deve ser falha no roteador. Quero indicação de roteador de até R$ 200,00 para suprir minhas necessidades por favor. Quero um que dê para jogar lolzinho e csgo de boa e dê para fazer meus estudos online! Minha internet é de 50Mbps. Um TP-Link Archer C20  serve bem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Cleyson Silva disse:

Um TP-Link Archer C20  serve bem ?

 

sim, se você nao for aumentar sua internet acima de 100mb futuramente, esse já dá e sobra..

 

agora se você tem planos de melhorar a velocidade da internet pra acima de 100mbps, ai ja cogite comprar algo melhor pois essa opcao sua ai nao é gigabit lan, a porta de rede dele é 10/100..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Cleyson Silva disse:

ele "travou"

Olá bom dia.
Sei que não é o propósito da postagem e você já foi muito bem orientado acima, mas acredito ser de utilidade meu relato.
Não sei quanto aos modelos atuais, mas os antigos aparelhos D-Link tinham um crítico problema nos seus adaptadores de energia o que gerava problemas parecidos aos relatados por você. Tive alguns Modens / Roteadores D-Link ao longo dos anos (ainda os tenho)... o que me deu um certo "know-how" nos aparelhos desta marca que, apesar de serem "problemáticos" neste quesito, me agradavam pela simplicidade na configuração. Faço uso até hoje de um velho DIR-300 me servindo bravamente.
Caso haja interesse ou disponibilidade em testar, sugiro medir no plug a tensão fornecida pelo adaptador e comparar com a tensão constante na etiqueta do próprio aparelho ( 5V / 1A se não me engano). Havendo divergência, normalmente trocando o adaptador ou restaurando, caso tenha conhecimento em eletrônica, o problema tende a sumir (desde que seja esta a causa dos travamentos)... Boa sorte.



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...