Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspiron N4010 só liga após eu retirar e colocar a bateria


Posts recomendados

Bom dia,

 

Meu Dell Inspiron N4010 do nada parou de ligar há alguns meses, e percebi que se eu tirasse e colocasse a bateria, ele ligava (mesmo que desconectado da fonte, pois a bateria está segurando carga).

 

Em metade das vezes ele liga normal sem eu fazer o procedimento, metade tenho que recorrer a isto.

 

Essa solução deu certo umas 3 vezes, mas atualmente, quando ele não liga (nem leds, nem led da fonte, nem nada), tenho que ficar meia hora literalmente tirando e colocando a bateria e tentando ligar, até que, do nada, dá certo. Ao estar ligado, ele funciona sem problema nenhum, mesmo que por 10, 15 horas seguidas.

 

Xingam tanto marcas nacionais, mas meu antigo Amazon e meu Positivo duraram 8 anos cada sem problema algum, e após 2 anos esse Dell me dá esse problema...

 

Por favor, alguém sabe se é a bateria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gabriel Vasquez disse:

Por favor, alguém sabe se é a bateria?

 

pelos sintomas, nao dá pra cogitar outra coisa..

 

pode ser q ela esteja em curto

 

pra confirmar ou nao, baixe esse programa: https://www.nirsoft.net/utils/battery_information_view.html

 

e veja qual é a capacidade atual de carga dela

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

pelos sintomas, nao dá pra cogitar outra coisa..

 

pode ser q ela esteja em curto

 

pra confirmar ou nao, baixe esse programa: https://www.nirsoft.net/utils/battery_information_view.html

 

e veja qual é a capacidade atual de carga dela

Obrigado, se eu conseguir ligá-lo (#medo rs) vou baixar! Se for isso, p fvr, sabes se trocando a bateria eu consigo resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Gabriel Vasquez disse:

Obrigado, se eu conseguir ligá-lo (#medo rs) vou baixar! Se for isso, p fvr, sabes se trocando a bateria eu consigo resolver?

 

se for somente a bateria, sim, tem tudo pra resolver o problema..

 

esse notebook nao liga sem bateria nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...