Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade - Placa de Vídeo


Posts recomendados

Tenho um Gabinete com specs boas, tirando a placa de vídeo, que me deu muito problema com OpenGL e DirectX e resolvi upgradear, qualquer preço pra mim é viável.

 

-AMD Phenom II X6 1050T (6 Cores, Multi-Thread) (Overclock: 3.4 GHz) (Sem Overclock: 2.8 GHz) (Overclock Estressante: 6.0 GHz [Nem testei, apenas ativei e desliguei o computador assim que ele conseguiu bootar])

 

-6 GB RAM (5.50)

 

-placa-mãe Gigabyte Technology, Modelo GA-78LMT-S2

 

-Placa de Vídeo Atual: AMD 760G 3GB DDR3

 

Quero ver qual melhor placa de vídeo pra este setup, obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Mauro Neto disse:

(Overclock Estressante: 6.0 GHz [Nem testei, apenas ativei e desliguei o computador assim que ele conseguiu bootar])

Que?! Não tem como atingir esse clock nem com refrigeração extrema, gelo seco/nitrogênio líquido. Cuidado mexendo em parâmetros que você não conhece, a placa tem vários mecanismos de proteção mas mesmo assim pode acabar detonando. Sugiro que resete a BIOS antes de ligar o PC novamente.

Faltou o principal pra ter como te indicar, marca e modelo da fonte. Especificar o gabinete pode ajudar também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaman93 Haha, sim óbvio, vou explicar corretamente: Continuava 3.4 GHz, mas aparecia como 6 GHz, mesmo assim, a máquina tava lentissíma e QUASE não bootou (Ficou na tela de iniciando windows por muito tempo), fiz isso enquanto tava mexendo na BIOS. Quando fiz isso resetei as configurações para as otimizadas e usei ele assim por um tempo, mas já estou usnado 3.4 GHz novamente, enfim.

 

Olhei a fonte (não precisei abrir o gabinete pois ele fica aberto o tempo todo):

 

Fonte ATX V2.0 230W

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Mauro Neto disse:

Fonte ATX V2.0 230W

É bomba. Tem que trocar se quer colocar placa de vídeo. Não economize nisso, veja marcas como Corsair, PcYes e Super Flower, 400+ W. Pode botar aí uma RX 560. Uma 570 vai gargalar, mas é uma opção viável, ainda mais se pensa em mudar o resto eventualmente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...