Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mount & Blade 2: Bannerlord roda no meu computador?


Posts recomendados

Olá, me chamo leonardo, gostaria de saber se alguem poderia me ajudar. Hoje, comprei e baixei 1 jogo (Mount & Blade 2: Bannerlord) na steam. No entanto, o jogo não inicia e eu tenho quase certeza que é pela falta de compatibilidade pois o meu computador não é muito bom. Irei mandar os requisitos do jogo a esquerda e o meu computador a direita para mostrar a situação. Não sei o que mudar e aceito recomendações. GratoRequisitos.thumb.png.628b95dc4f421129b06e15a17255b267.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Não aparece nenhuma tela de erro não! No momento que eu baixei o jogo, logo quando eu clicava em jogar nada acontecia. Agora, no entanto, aparece uma mensagem de uma atualização inicial, mas ela também fica fechando. Teria alguma ideia de qual pode ser o problema ?

image.png.af47a6b146ccca7af57d3f5542cde61b.png

 

adicionado 0 minutos depois

@GusGraf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se são minhas configurações do pc ou é questão de otimização do jogo mas eu não to conseguindo ter paz. O jogo está travando até fora das batalhas, trava MUITO. Demora pra carregar e até mesmo pra abrir a seção do inventário, personagem etc. O que me deixa intrigado é que minhas config dão conta de The witcher 3 Wild Hunt com quase tudo no alto mas não dão com esse jogo nem em tudo no MÍNIMO.

Windows 7 64bits

Core i7 7770

Gforce Nvidia GTX 760 - 2gb - 256 bits- SuperClocked

HyperX fury black 12gb

Fonte Corsair GS 800.

Mais alguém tá com o problema?

RESPONDER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Então não acho que seja um problema da sua máquina, pode ser um problema do jogo em sí. Já no meu caso vou testar: o problema não é meu pc e muito menos na Internet, pois, tenho 200MB.

Vou fazer todos os passos que achei possíveis para tentar rodar meu jogo, caso não de certo deixarei o tempo e o que eu testei. 

Primeiramente, o meu pc é gamer e roda até cyberpunk 2077 tudo no Ultra sem dar uma travadinha. 

Já esse game quando baixei, e iniciei a primeira vez deu Crash Dump, lembrando que comprei o game, não baixei pirata. Eu não sei porque está acontecendo isso mas acho que seja um problema do próprio software do jogo. 

Estou pensando em fazer reembolso, mas antes vou tentar resolver. Esse comentário foi feito as: 14:27 de 27/01/21

Eu fiz a varredura básica da Steam para ver se funciona, caso de erro tentarei outros meios. 

Então o processo de verificação as 14:30 do mesmo dia achou uma falha de 1 arquivo corrompido. 

Logo, quando iniciei deu essa mensagem (game shut down unexpectedly on previous session. Would you like to enabe safe mode?) que traduzido sai assim: ( o jogo foi encerrado inesperadamente na sessão anterior. Você gostaria de ativar o modo de segurança?)

Optei por Não. O game abriu normalmente. OK! Vou tentar add a tradução

Deu ERRO, não é possível instalar a tradução.... 

Vou tentar pelo Vortex mod (do site da Nexus) . Demorou muito + - uns ( 20) min  Usei esse vídeo para me ajudar: https://www.youtube.com/watch?v=fMS-At-bmBA  

Depois de (20 )min vou testar.... 

Deu ruim... a tradução de alguma forma corrompeu os arquivos novamente. 

Novamente as 14: 51 estou eu... verificando os arquivos...  Isso está complicado igual o Skyrim V... 

Depois de 9 minutos a varredura de erro acusou novamente 1 problema e já foi corrigido. Iniciarei novamente, o jogo. ( pela Steam, se der ok na tradução aviso) 

Ok! O game abriu... mas sem a tradução. Vou tentar agora pelo Vortex

Ok! Abriu... mas a tradução não foi aplicada. Isso é um tanto perturbador, ou seja, esse vídeo a cima não serve para nada. 

Tentarei outro tutorial de tradução do game. 

Desinstalei o Mod e vou tentar aplicar a tradução manualmente de acordo com esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=TJTxOwDmcmM

Oba!! Deu certo! Ok exatamente as 15:11 o game foi instalado com sucesso e traduzido. 

Vamos tentar rodar agora... Deu certo até a criação do personagem. Vou continuar a testar até ter a certeza que não vai apresentar problemas.

Ok deu tudo certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...