Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consigo navegar em sites porém programas do computador não funcionam.


Posts recomendados

Olá, Recentemente eu estava tentando resolver um problema de "Acesso Negado" no computador e o computador havia feito varias configurações enquanto eu fazia um processo de um tutorial no youtube. Não havia dado nenhum tipo de problema na hora e nem quando eu havia reiniciado o computador. Eu não sei se isso foi o real problema pois eu apenas tive este problema esquisito hoje, de basicamente não conseguir abrir praticamente nada, Eu tentava abrir jogos como Apex Legends, Minecraft ou até mesmo tentar abrir a Steam. eles abriam mas não funcionavam da maneira certa, basicamente mostrava a janela do aplicativo mas sem nada na tela.
image.thumb.png.95d5cf7ed9e7e5f8b91d84d3847409e7.png

 

 

Este mesmo problema ocorreu em uma parte mais preocupante que era o Windows, a barra de pesquisa do Windows não estava funcionando, eu tentava pesquisar algo e simplesmente ficava em um loop de carregamento sem resultado nenhumimage.thumb.png.f7c9cf2754c71cb953f44c2d363d7e57.png.
image.png.759569c96ccf519ce8da9d167f028bba.png
Eu estava conseguindo navegar na internet sem nenhum tipo de problema, porém meu computador mostrava que a Rede não estava identificada. Eu tentei procurar varios problemas desse tipo e não achei nenhuma solução ou alguém com o mesmo problema.

E eu tive um estranho resultado em quando eu usei o Advanced System Care para "Otimização" na internet, o programa simplesmente parava de funcionar até eu fechar ele no Gerenciador de tarefas.

Eu realmente não sei o que fazer. qualquer ajuda é bem vinda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...