Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, hoje a tarde estava jogando e simplesmente meu computador desligou. Tentei liga-lo novamente, porém só acendeu uma led azul do gabinete e da placa de vídeo, e os coolers giraram por menos de um segundo, logo depois disso o pc desligou de novo.

Não sei o que pode ser, o cooler da fonte também girou um pouco, não sei se algo queimou ou algo do tipo, preciso de ajuda urgentemente.

obs: tentei trocar o botal power pelo outro do led do gabinete e também não deu certo, troquei a memória de slot e também nada.

• Membro VIP
Postado
4 horas atrás, Joaoo Vitor disse:

Fonte Riotoro builder edition 500 W 80 plus

Tente testar com outra fonte o seu PC, pois pelo problema relatado algo pode estar impedindo o fornecimento de energia necessário, voce usa estabilizador? se sim, pare de usar e troque por um filtro de linha

Postado
18 minutos atrás, OPiantino disse:

Tente testar com outra fonte o seu PC, pois pelo problema relatado algo pode estar impedindo o fornecimento de energia necessário, voce usa estabilizador? se sim, pare de usar e troque por um filtro de linha

Obrigado, tenho que me preocupar se for outro componente? tenho medo de ser outra peça mas acho difícil...

Teria como arrumar a fonte se o real problema realmente for ela?

E eu não utilizo estabilizador, pretendo comprar um filtro de linha futuramente, obrigado de verdade!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!