Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Insuficiência gráfica - Desempenho baixo


Ir à solução Resolvido por ShiroeAK,

Posts recomendados

Olá a todos,

Bem eu estou com alguns problemas na minha cfg do meu PC.

Possuo actualmente um C2Q 9950 + GT 730 2GB + 4GB 1333mhz.
O problema: Alguns jogos estão com um desempenho abaixo do esperado chegando a apresentar problemas depois de 1hr de jogo: (War Thunder), outros como o Tera Online está rodando bem, e outros como o caso do Black Desert, o jogo logo nos 5 min começa a ficar com linhas coloridas.
Obs.: O War Thunder já tentei usar gráfico alto a até Low e o mesmo erro persiste em média no mesmo tempo de jogo +- 1hr. Não sei o que fazer.
Já o Tera, Assim que formatei o PC (Windows corrompido) antes rodava sem lags ou travadas, após algumas instalações do windows update o mesmo da uns lag ou travadas.
e por ultimo o que mais me incomoda é o BDO o jogo logo aos 3-5min começa a tela ficar colorida (não trava Fica colorida). se alguém puder me ajudar agradeço muito.
Minha cfg está no meu perfil.

shot 2020.02.15 20.28.20.jpg

speccy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...