Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bloqueio de acesso a site - operadora NET/CLARO


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Estou enfrentando problemas de acesso a um site (https://login.huddle.net/) quando utilizo o provedor de internet NET/CLARO. O problema não acontece quando o acesso é feito por outras operadoras, como por exemplo, TIM ou VIVO. Obs.: Tanto no notebook, quanto no celular.

 

Pesquisei e, provavelmente, o problema ocorre devido alguma alteração de DNS da operadora. Por conta disso, tentei as opções a seguir, mas não obtive sucesso:

 

1) Alterar o domínio para o DNS público da Google (primário: 8.8.8.8 / secundário: 8.8.4.4)

 

2) Reconfigurar IP através do prompt, executando os seguintes comandos:
ipconfig/release
ipconfig/renew
ipconfig/flushdns
ipconfig/registerdns
nbtstat -rr
netsh int ip reset all
netsh winsock reset

REINICIAR A MÁQUINA

 

3) Redefinir o arquivo hosts no C:\windows\system32\drivers\etc\hosts

 

Nenhuma dessas alternativas teve sucesso. Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo retorno.

Essa é uma ferramenta corporativa, semelhante a um OneDrive/GoogleDrive, e estava liberada na operadora até quinta-feira passada. Tentei o suporte técnico, mas eles não resolvem.

O problema é que a operação da empresa está sendo afetada porque tanto os funcionários quanto os clientes que usam essa operadora (NET/CLARO) foram afetados. A única forma de acesso que consegui foi através do PSIPHON, mas me preocupo com a segurança e não posso ficar passando isso para os clientes.

Obs.: Já estamos em época de crise, ficar sem uma ferramenta web não está sendo uma opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...