Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LuizinPVP

Troca de PC Desktop por Notebook

Posts recomendados

olá queria troca meu pc desktop por um notebook, e gostaria de saber de acordo com minhas config qual o maximo que posso esperar do notebook ate que config sem eu ter que dar nada a mais, no máximo posso dar um monitor, não tem nenhum problema nele

OBS: uso mais pra jogar e é bom jogo vários jogos 

Processador: intel(R) Core 2 DUO CPU E6550 2.33 GHz Overclock 2,40 Ghz

Placa de vídeo: ATI Radeon HD 4300/4500

Placa-mãe: ASUSTeK Computer INC. P5GC-MX/1333

Memória: 2x1 GB DDR2

HDs: 148 GB

Fonte: HOOPSON FNT-230W-H

Monitor: LG FLATRON W1752T

Sistema Operacional: Windows 7 x64 Ultimate

Browser: Chrome

Antivírus: Kaspersky

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado... Seu processador tem mais de 10 anos, memória DDR2 e apenas 2 GB, fonte bomba, HD minúsculo sata 2, monitor de 17"... Com o monitor acho que você pode esperar talvez uns R$ 200 no conjunto ou um notebook igualmente de 10+ anos atrás. Mas deve ser difícil achar alguém querendo comprar ou trocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Computador muito antigo, será difícil conseguir vender, talvez com tudo (incluindo monitor) voce consiga o que o @Shaman93 disse, 200 pratas

Compartilhar este post

Link para o post

caramba mn só isso mas pra um computador de 10 anos atrás ele tá é muito bom já joguei altos jogos nele gta iv farcry 3 csgo warface e muitos outros ai

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, LuizinPVP disse:

caramba mn só isso mas pra um computador de 10 anos atrás ele tá é muito bom já joguei altos jogos nele gta iv farcry 3 csgo warface e muitos outros ai

É triste, mas esse tipo de equipamento desvaloriza demais, até chegar ao ponto de não valer nada. Uns tempos atrás vendi meu kit antigo, Athlon II x4 640, Asus M4A78LT-M e 2 x 4 GB DDR4 Kingston com dissipadores por R$ 240. Mesmo R$ 200 acho difícil pagarem, só se encontrar alguém muito necessitado por um pc básico.
https://cpu.userbenchmark.com/Compare/Intel-Core2-Duo-E6550-vs-AMD-Athlon-II-X4-640/568vsm225

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!