Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows não detecta headset


Ir à solução Resolvido por Abner de Oliveira,

Posts recomendados

Bom dia/ tarde/ noite, novamente

O resumo do caso. Comprei um headset bem simples de marca mas funcional. Estava usando tranquilamente no PC um dia, desliguei e fui pra casa da minha namorada. Quando voltei 2 dias depois, o windows simplesmente não detectava mais o headset.

Tentei de toda forma, drivers e etc.

Sempre conectado na entrada de trás da placa-mãe.

Anteontem fiz a formatação do windows achando que poderia ser alguma configuração mas até agora não obtive sucesso.

Alguém me recomenda algum procedimento, comando, etc?

O fone funciona normalmente se ligo no celular. São 3 conectores, fone, microfone e USB pro LED.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Consegui resolver. Ja tava xingando a 7* geração da mãe do cara da Microsoft. Por algum motivo desconhecido, o controlador de audio da placa-mãe tinha desligado SOZINHO na BIOS. Fuçando nesse fórum, internet e todo lugar possível, descobri que tinha essa configuração. Ja tava cogitando comprar um adaptador pra usar o headset no celular por causa do discord. 

Pode fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...