Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Samsung processador queimado, o que devo fazer?


Posts recomendados

Bom o notebook é bem ruinzinho porém tô sem condições de comprar um 0km... Então gostaria de saber se tem como eu trocar só a placa-mãe com um processador melhor e permanecer na carcaça pois não estou disposto gastar mais que R$600 no momento... Tava até procurando alguns usados porém andam muito acabados..

O modelo se não me engano é o Samsung NP275E4E-KD2BR, não possuo ele comigo porém parece ser a mesma carcaça (e se não me engano é o mesmo pois me lembro de ser KD2BR).. tô querendo para usar deepin, então não sei se compro um usado dual core antigo de até 1.8GHz ou 2GHz... Ou se compro uma placa-mãe...

 

Estou aberto para outras ideias, desde já agradeço qualquer um que possa me ajudar

 

(Pensando aqui, será que faço uma carcaça de madeira e reutilizo tela, mouse e teclado  hehehehe?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...