Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ga q67m d2h b3 trava no logo da gigabyte


Posts recomendados

Galera tenho uma placa-mãe ga q67m d2h b3 da Gigabyte e ela simplesmente trava no logo da Gigabyte.

Eu estou usando o pc de boa jogando etc desligo o pc, quando vou ligar ele novamente trava no logo da Gigabyte e não entra na bios (Não faz nada) ai tenho que desliga o pc no botão e liga de novo ai ele entra direto na bios, vou em salvar e sair e ele entra no windows normalmente. 

Alguem sabe o que pode ser? Sera que configurei algo errado na bios? 

No boot eu deixei o windows em primeiro e o ssd em segundo, testei com numlook ativado e desativado, coloquei fast boot, desativei o logo da gigabyte, deixei só o sata do ssd ativado, pensei que era memoria ram fiz o teste do windows não acusou nada, mas meu pc nao trava quando estou jogando então basicamente descartei.

No final é isso pra eu poder usar o pc tenho que ligar desligar e ligar de novo pra dar boot. 

Uma informação não sei se é relevante mas a bios é f2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o problema é a bateria tirei e o pc da boot normalmente, agora preciso saber se eu deixar ele sem bateria conectado na energia a bios ira resetar? Pois eu deixo rom legacy ativado nela, e se resetar essa opção vai desativar e vou ter que tirar a placa de video, e usar o grafico do processador para ativar a opção novamente pra voltar a usar o pc, alguem saberia me responder?

 

Deixa ele sem bateria seria uma opção provisória até as lojas abrirem novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...