Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar a Geforce 7200 na H61H2-M2


Posts recomendados

Tenho uma placa de video que era de outro pc meu. queria colocar ela mais tentei e não consegui a placa-mãe tem a entrada pci-e gen2

o que deveria funcionar na minha placa de vídeo que é uma geforce 7200
poderiam me orientar pra saber o que estou fazendo de errado?
placa-mãe: H61H2-M2
(tenho, 2x4gb de ram, um i3 2100 e uma fonte de 220w)

 

placa.png

PCI.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Tat suya disse:

@Daianne Limeira o problema e que não consigo encaixar a placa 
estou com medo de forçar algo
mais ela encaixa certo?

Sim, encaixa facilmente com pequena pressão, caso nada esteja quebrado.
Faça o procedimento com o cabo de energia da fonte desconectado da rede elétrica.

image.png.9654d072fc9a58f4433abd7d2fa8772a.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Tat suya disse:

@Daianne Limeira
https://prnt.sc/rq997x
entãooo e eu nn sei entrar na bios nem mexer la kskkss

 

Pelo seu print verifiquei que o BIOS não está atualizado. Há uma versão mais recente no site do fabricante "ECS"... que talvez resolva o problema.
Para acessar o BIOS setup, nesta placa-mãe, você precisa ficar apertando a tecla <Delete> ao iniciar o computador, mas se tem receio ou não sabe fazer, tanto o acesso ou a atualização, é melhor buscar auxílio com quem saiba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Tat suya disse:

@Daianne Limeira após atualizar a bios a placa vai funcionar?

 

Como você deve ter constatado no tópico que eu indiquei a leitura, existem relatos de sucesso com a atualização, mas nada é garantido e lá também existem relatos de insucesso.
Como há uma atualização disponível e existe a possibilidade de solucionar... não vejo porque não fazer. Mas é por sua conta e risco.

Antes de atualizar existem procedimentos mais simples e de menor risco que podem ser verificados. A configuração no setup BIOS ou um clear CMOS, por exemplo.
Desejo sorte.

Apenas por curiosidade, qual o fabricante desta Geforce ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Tat suya disse:

@Daianne Limeira entendo obgd pelas informações vou atras de profissional pra atualizar a minha bios
mais pode tirar uma duvida?
tem algum programa que faz isso?

 

 

Atualizar BIOS? Sim, e você o obtém também no site onde vai baixar o BIOS atualizada. O tópico explica tudo detalhadamente.


Vídeo abaixo apenas como auxílio na instalação da placa, mas não faça como o autor que segurou nos componentes da placa, manipule com cuidado segurando nas extremidades:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...