Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença da DX Racer Racing para Formula?


Posts recomendados

Olá, estou procurando uma cadeira ergonomica pra mim, principalmente agora com essas coisas de quarentena estou fazendo home office entao ta bem ruim usar minha cadeira de boteco kkk

 

bom eu estive pesquisando e pra minha altura e peso (1.66m com 55kg) eu encontrei essas cadeiras da DX-Racer a RW01-N e a F08-NB ambas sao muito parecidas porém elas tem uma boa diferença de preços, minha pergunta é onde que se reflete essa diferença de quase R$600? porque pelo que eu vi a maior diferença delas é que a F08-NB é de couro e aguenta 20kg a mais que a RW01-N, porém pra mim é irrelevante pois nunca vou passar dos 100 kg kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta experimentar em algum lugar se tiver como. Acho possível que qualquer uma delas fique grande. Tenho 1,71 e 70 e poucos kg, sinto que tenho mais ou menos o tamanho mínimo pra usar minha DT3 Elise, que é parecida com essas, confortavelmente. Minha esposa tem 1,70, 50 kg, e acha grande (principalmente a distância dos braços).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...