Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fan comprar para substituição na fonte Corsair CX 430?


Posts recomendados

Boa noite pessoal .....meu problema e seguinte  tenho fonte e  430  w  da  Corsair  como esta mostrando na imagem abaixo :

https://ibb.co/48Db5dk
https://ibb.co/QjVG1dB


A fonte  esta funcionando ok   ,,,,, o  problema  e que fan dela  estragou ,,,, e preciso trocar ,
ate  onde  vi   a  fan  que estava antes era  uma  120  mm  12  cm 12 vts  de  2 pinos .
ja procurei  na olx   e no mercado livre ,,,,aparece inúmeros modelos mais   nao  identicos a que estava antes ,
e fico com receio de comprar   alguma  e nao servir  ou  de comprar e  nao suprir   o pretendido deixando fonte esquentar ...
na minha regiao  também nao achei para comprar ,,,,moro em Belo horizonte -MG
alguém pode me indicar  um site  onde  comprar .....   uma  fan  igual a que estava  antes  ou uma que seja compatível  pra  usar  na fonte ?
desde  obrigado fico   no aguardado  ....

20200331_182455.jpg

20200331_182504.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, DEMON DAN disse:

aparece inúmeros modelos mais   nao  identicos a que estava antes ,
e fico com receio de comprar   alguma  e nao servir  ou  de comprar e  nao suprir   o pretendido deixando fonte esquentar ...

Boa noite.
Exatamente como a original vai ser difícil encontrar nova.
Ou você compra uma fonte ruim, sucata de modelo parecido e aproveita a peça que lhe interessa... ou faz uma gambiarra com uma outra qualquer, desde que tenha medidas parecidas e um perfil baixo....
Acredito que você não venha a ter problemas com aquecimento da fonte, mesmo fazendo a gambiarra e usando uma peça genérica.
image.png.9ebdb0df6ff579224e152b41bd4b5028.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daianne Limeira

28 minutos atrás, Daianne Limeira disse:

Boa noite.
Exatamente como a original vai ser difícil encontrar nova.
Ou você compra uma fonte ruim, sucata de modelo parecido e aproveita a peça que lhe interessa... ou faz uma gambiarra com uma outra qualquer, desde que tenha medidas parecidas e um perfil baixo....
Acredito que você não venha a ter problemas com aquecimento da fonte, mesmo fazendo a gambiarra e usando uma peça genérica.
image.png.9ebdb0df6ff579224e152b41bd4b5028.png

oi  Daianne  boa  noite   ate pensei nisso comprar  fonte sucateada ,,,,,,
mais  povo ta metendo  faca  no preço  sabe ....
povo pedido  100  reais   150  reais em fonte pra retirada de peças .....  quase  preço  de  fonte  nova 
 ate pensei em fazer  gabiarra  com  2  cooler  de  gabinete ....... mais  tenho receio  de  terminar de lascar fonte ...
por enquanto ate resolver   to usando uma fonte genérica   pra nao ficar sem pc .
mais ta  horrível ... pois com a genérica  nao da pra usar placa de video ,,,,, to tendo que usar placa onbord integrada  ,,,,,,,,
ai  placa de video que uso e  uma  1050 ti  gtx  ta parada  tambem ate  resolver ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola  pessoal ...obrigado   bom  no fim das contas   tive que  fazer   o que colega Daianne   indicou....
pois nao achei  ......fui no facebook  e achei fonte  bomba 400  w  queimada   de  40  reais ,,,,,  comprei e tirei  a  fan pra colocar na minha .....desde  obrigado....
podem  fechar  topico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...