Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de vídeo não da video ao instalar driver rx 580


Posts recomendados

Pessoal, recentemente eu comprei 2 placas na aliexpress  rx 580. A primeira Instalei e foi de boas atualizei drive e tudo, já a outra não inicialiba o windows mostra bios etc e na hora de aparece o perfil a tela ficava preta, pensei que fosse algum drive corrompido, então formatei e funcionou. Porém ela funciona com "Adaptador de vídeo básico da Microsoft" ai se eu tento instalar o drive direto do site a tela da uma piscada as ventoinhas ligam e a tela para de dar vídeo. Quando isso acontece eu entro no modo segurança do windows e desinstalo o driver e volta a funcionar mas ai a placa só vai ta servindo pra dar video e não ta servindo pra os jogos. 

JÁ TENTEI BAIXAR TOOODAS AS VERSÕES POSSÍVEIS, VERSÕES ANTIGAS, NOVAS  E NADA

Queria saber se isso pode ser um problema na placa ou pode ser outra coisa

Config do meu pc é 

Ryzen 2600

16gn ram

a320m

 rx 580

fonte vs corsair 550w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

pelo sintoma, aparenta ser problema na placa de video..

 

você conseguiu instalar o driver e acessar o windows alguma vez?

Será que tem conserto? Não consigo baixar o driver mas o windows ta iniciando normal sem o driver porém as ventoinhas não ligam e nem da pra jogar nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mikhail Thomaz disse:

Será que tem conserto?

 

geralmente placa de video da problema de gpu, solda fria.. se você levar numa assistencia tecnica decente, sim, vai ter conserto.. caso o problema seja esse, é claro..

 

perguntei sobre o driver porque caso você consiga instalar ele e acessar o windows, va no gerenciador de dispositivos e clica na placa, ve se ela aparece algo com erro 43.. se for, é justamente isso.. problema na gpu

 

exemplo do que to falando:

1834867737_erro43.jpg.6a2e9d3f33f66f59ac6a85d874758832.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira Eu até consigo iniciar só que no modo segurança 

7 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

geralmente placa de video da problema de gpu, solda fria.. se você levar numa assistencia tecnica decente, sim, vai ter conserto.. caso o problema seja esse, é claro..

 

perguntei sobre o driver porque caso você consiga instalar ele e acessar o windows, va no gerenciador de dispositivos e clica na placa, ve se ela aparece algo com erro 43.. se for, é justamente isso.. problema na gpu

 

exemplo do que to falando:

1834867737_erro43.jpg.6a2e9d3f33f66f59ac6a85d874758832.jpg

 

IMG_20200331_201618.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...