Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel criar um condição no excel


Posts recomendados

Boa noite pessoal, estou tentando criar um condição no excel, onde se o campo (e2 = "M" retorna o campo b26 ou e2 = "F" retorna b25). isto é um calculo de densidade corporal distinto por genero, a equação para homens e mulheres estão dispostas nesse campo. outra questão tem como formar toda essa equação a partir do caracter da e2. exemplo (e2 = "M" retorna a equação densidade corporal masculina ou e2 = "F" retorna equação densidade corporal feminina)

planilha equação.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Patropi opa, essa questão resolvi, agora me deparei com uma mais difícil ainda. hehehe se a pessoa for do sexo feminino e estiver com determinada idade deve ser feito um calculo. ou se for do sexo masculino e de outras idades outro calculo, como coloquei na imagem. eu sei que é uma junção de SE e E

tabela.png

avaliação fisica.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...