Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

H110M-H + RTX 2060, vale a pena?


Posts recomendados

Então, tenho um PC com a placa-mãe H110M-H, processador i5 7500, 16GB de RAM e uma GTX 1050TI. Estou pensando em fazer um upgrade na placa de vídeo mas não sei se a placa-mãe irá suportar e se caso suportar, se irá prejudicar a placa de vídeo de algum jeito. Vale a pena esse upgrade? Se não, qual modelo devo procurar de placa-mãe e/ou outro componente para complementar com a placa de vídeo. 
Uso o PC para uso comum (rede sociais), trabalho (home office), estudos (AutoCAD, Revit, Sketchup e MS Project) e jogos. Irei manter os mesmo fins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, RS Faria disse:

@Jean Melo

 

Em certos jogos, esse Core i5 vai limitar a placa.. Uns mais outros menos.. Se usar 3D num AutoCAD ou Revit, deve fazer alguma diferença, na hora de renderizar um objeto 3D.. Pro resto, será indiferente..

Sim, pensei na hora da renderização dos objetos em 3D ... Mas então no mais é uma boa? Vale? Estou vendo que posteriormente terei que dar um upgrade de placa-mãe e processador mas já tendo a placa de vídeo, fico mais "seguro". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Jean Melo disse:

Sim, pensei na hora da renderização dos objetos em 3D ... Mas então no mais é uma boa? Vale? Estou vendo que posteriormente terei que dar um upgrade de placa-mãe e processador mas já tendo a placa de vídeo, fico mais "seguro". 

Se vale, depende do preço e do que tem na faixa dela.. Mas, acho difícil ter algo semelhante e esses programas funcionam melhor com NVIDIA mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, RS Faria disse:

Se vale, depende do preço e do que tem na faixa dela.. Mas, acho difícil ter algo semelhante e esses programas funcionam melhor com NVIDIA mesmo..

Entendo. Obrigado, irmão. Ajudou bastante em questão a isso, estava com o maior receio de fazer o upgrade e a placa-mãe ser um problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...