Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo Motion, Bios tem apenas uma ordem de boot.


Posts recomendados

Olá, sou novo aqui e vim pedir uma ajuda a vocês que são mais espertos que eu!

 

A um mes atrás comprei um notebook (Positivo Motion) este notebook vinha com o windows 10 de fabrica, mas não me alegrei com o sistema devido as constantes travadas e a falta de memoria no dispositivo (32 gb) e decidi formatar para o linux (Parrot OS), porém o sistema linux não reconhece minha placa de som e nem o adaptador Wi-Fi, entao decidi voltar ao 10, porém agora minha bios não tem mas as opções de boot (exemplo: boot order 1Hd ,2 Usb ,3 Cd) agora só aparece boot order 1 e nao consigo bootar pelo usb, porque nao aparece, ja tentei a opção de restaurar configuraçoes padrão da bios, ja tentei instalar drivers e nada funciona, por favor me ajudem, nem paguei o note ainda kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda uma foto da situação.

 

adicionado 4 minutos depois

Sei de um programa que você pode baixar no celular , e resolver o problema da rede. Se funcionar baixe o Dive Booster para atualizar os demais divers.

adicionado 14 minutos depois

Um programa que você pode baixar no celular e passar para seu notebook e resolver o problema da rede, é o 3DP NET https://www.3dpchip.com/3dpchip/3dp/net_down_pt_br.php . Se funcionar baixe o Dive Booster para atualizar os demais divers

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Kassio_Usb disse:

Manda uma foto da situação.

 

adicionado 4 minutos depois

Sei de um programa que você pode baixar no celular , e resolver o problema da rede. Se funcionar baixe o Dive Booster para atualizar os demais divers.

adicionado 14 minutos depois

Um programa que você pode baixar no celular e passar para seu notebook e resolver o problema da rede, é o 3DP NET https://www.3dpchip.com/3dpchip/3dp/net_down_pt_br.php . Se funcionar baixe o Dive Booster para atualizar os demais divers

 

Eu nao estou conseguindo é voltar pro windows, nao aparece a opção de bootar pelo usb.

 

Vou enviar a foto.

20200401_050633.jpg

adicionado 0 minutos depois

O pendrive ja estava espetado quando enviei a foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Jose Everton disse:

Eu nao estou conseguindo é voltar pro windows, nao aparece a opção de bootar pelo usb.

 

Vou enviar a foto.

20200401_050633.jpg

adicionado 0 minutos depois

O pendrive ja estava espetado quando enviei a foto.

Desativa o "Fast boot", esse pode ser o problema. Quando essa opção está ativada  o sistema pula a parte que reconhece o pendrive .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Kassio_Usb disse:

Desativa o "Fast boot", esse pode ser o problema. Quando essa opção está ativada  o sistema pula a parte que reconhece o pendrive .

Ja desativei porém quando desativo some a segunda ordem de boot e fica so a primeira com o nome *parrot*, ja tentei ativar e desativar as portas usb, ja tentei ativar ou desativar o secure boot porém nada funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...