Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows so reconhece 8 gb ao invés de 12 gb


Posts recomendados

ola gente estou tendo um problema,eu usava 2 pentes de 4 gb da memoria ram ai atualmente atualizei e coloquei um de 8 gb em um slot e no outro o de 4 gb q ja usava,mais acontece q o windows so esta reconhecendo os 8 gb da memoria e n os 8,e reparei q esta em cache 4.9 gb o q faço para reconhecer os 12 gb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Anderson Tricolor Melo disse:

ola gente estou tendo um problema,eu usava 2 pentes de 4 gb da memoria ram ai atualmente atualizei e coloquei um de 8 gb em um slot e no outro o de 4 gb q ja usava,mais acontece q o windows so esta reconhecendo os 8 gb da memoria e n os 8,e reparei q esta em cache 4.9 gb o q faço para reconhecer os 12 gb?

Seu PC é 32bits ou 64 bits?

adicionado 22 minutos depois

Pelo que eu sei , pode ser a versão do seu sistema operacional ou a memória deve estar mal encaixanda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, brother qual é a capacidade total de memória Ram que sua placa-mãe suporta? Verifique aí beleza. 

adicionado 0 minutos depois
agora, feu2012 disse:

Boa noite, brother qual é a capacidade total de memória Ram que sua placa-mãe suporta? Verifique aí beleza. 

Pode ser isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...