Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Porque muitas placas saem do mercado misteriosamente?


Posts recomendados

A Soyo é uma delas, mas eu foco principamente na PcChips e na sua prima rica a ECS que eram placas populares, de baixo custo, e equipavam a imensa maioria dos pcs nos anos 2.000 principalmente, eu usei como todos e não tenho queixas, era o que tinha...mas o que houve, fecharam a empresa, nunca mais ouvi sequer mencionarem esse nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, OPiantino disse:

@misterjohn a ECS ainda existe, e ela absorveu a PcChips em 2005, só que a ECS hoje se concentra em fabricar peças para computadores OEM, e a ECS fabrica as peças da marca Acer

Então é aquele negócio de alguém fabricar algo com marca própria mas por diversas circunstâncias passa a fabricar para terceiros e estes colocam sua marca...se está produzindo para a Acer, cujos notebook é usado em corridas de fôrmula 1, caso não seja merchandising, mas mesmo que seja, a Acer é considerada uma boa marca.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...