Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe mw-h61h2-m2 suporta gt 1030?


Posts recomendados

bom queria saber se minha placa-mãe aguenta a gt 1030 ja que ela é bem antiga 

configuração do pc:

placa-mãe: mw-h61h2-m2 (MEGAWARE E NÃO ECS) 

processador: i3 2120 

6gb de ram que pretendo aumentar para 8 

e uma gt 710 

estou muito viciado em gta rp e a gt 710 n ta suportando o peso do gta entao pensei em pegar uma 1030 so pra dar a brincada mais suave porém n sabia se minha placa-mãe iria suportar ja que ela suporta poucas placas mais atuais por sua bios ser bem antiguinha.

espero que vcs possam me ajudar e desde ja eu agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, psychoantisocial disse:

placa-mãe: mw-h61h2-m2 (MEGAWARE E NÃO ECS) 

Bom dia.
Sua placa pode ter nomenclatura, logomarca ou qualquer outra coisa indicando ser MEGAWARE, mas é uma ECS remarcada e apenas distribuída/vendida como MEGAWARE. Talvez haja a necessidade de atualizar o BIOS para atingir o seu propósito e aqui no fórum existem inúmeros tópicos tratando do mesmo assunto. Use o campo de busca e boa sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GusGraf entao cara ate seria uma boa opção, porém acho que meu processador n conseguiria usufruir 100% da placa ai no meu caso não seria estão interessante tlgd

adicionado 4 minutos depois

@Daianne Limeira entao mano, meu maior medo é ter que atualizar a bios da minha placa-mãe ja que eu ja fiz de tudo pra tentar atualizar e nunca consegui 

7 minutos atrás, Daianne Limeira disse:

Bom dia.
Sua placa pode ter nomenclatura, logomarca ou qualquer outra coisa indicando ser MEGAWARE, mas é uma ECS remarcada e apenas distribuída/vendida como MEGAWARE. Talvez haja a necessidade de atualizar o BIOS para atingir o seu propósito e aqui no fórum existem inúmeros tópicos tratando do mesmo assunto. Use o campo de busca e boa sorte.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GusGraf disse:

@psychoantisocial  na verdade no momento quem está segurando o seu PC e a gt710. Aparentemente seu processador trabalha bem com a rx560.

 

https://pc-builds.com/calculator/Core_i3-2100/Radeon_RX_560/0c50XOf2/8/

vou dar uma verificada mano, de qualquer forma valeu pela ajuda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, GusGraf disse:

@psychoantisocial se for optar pela gt1030 não pegue os modelos com memória ddr4, é só derrota!

ja estou ciente disso irmão, valeu ai pela ajuda 

adicionado 3 minutos depois

@GusGraf so mais uma coisinha ai parceiro, sera que se eu colocar a 1030 ou a rx 560 eu vou ter que atualizar a bios da placa-mãe? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...