Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como saber o local onde comprei minha placa de vídeo?


Posts recomendados

Então, pode parecer meio bobo, mas eu preciso saber os detalhes da compra da minha placa de vídeo como nota fiscal eletrônica e esse tipo de coisa, porém comprei faz uns 2 ou 3 anos e não faço a mínima ideia de onde, nem se fui eu que comprei, procurei em e-mails e todo tio de site que eu já efetuei compras e nada, existe alguma forma de eu saber onde eu comprei? Na caixa da placa de vídeo só está o adesivo de uma empresa de importação tentei entrar em contato porém pra fazer isso tem que ser a empresa que me vendeu o produto, alguém pode me ajudar? Tô perdido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, sei que é minha. Preciso da nota fiscal eletrônica para poder vender o produto para outra pessoa que exigiu a nota fiscal para saber o valor e tudo certinho, sei que não é uma dúvida comum porém se alguém souber de alguma coisa que pode ajudar eu procurei na Net como ver detalhes da compra pelo código de barras e não achei nada que ajude. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Mario Duarte disse:

Sim, sei que é minha. Preciso da nota fiscal eletrônica para poder vender o produto para outra pessoa que exigiu a nota fiscal para saber o valor e tudo certinho, sei que não é uma dúvida comum porém se alguém souber de alguma coisa que pode ajudar eu procurei na Net como ver detalhes da compra pelo código de barras e não achei nada que ajude. 

@Mario Duarte o máximo q da pra você fazer é enviar uma mensagem pro suporte da placa, explicando a situação e se existe algum modo q eles possam te ajudar (eu não posso te dizer se vai dar certo ou não, mais não custa tenta né?)   

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
39 minutos atrás, Mario Duarte disse:

Sim, sei que é minha. Preciso da nota fiscal eletrônica para poder vender o produto para outra pessoa que exigiu a nota fiscal para saber o valor e tudo certinho, sei que não é uma dúvida comum porém se alguém souber de alguma coisa que pode ajudar eu procurei na Net como ver detalhes da compra pelo código de barras e não achei nada que ajude. 

 

Nota Fiscal é um documento, e documentos devem ser guardados em um lugar seguro, no caso preferencialmente dentro da embalagem do produto, essa informação de NF voce dificilmente conseguirá, explique a situação pra pessoa e na próxima guarde a nota fiscal dentro da caixa do componente, pois ela sempre é necessária

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...