Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kit i5 4440, vale a pena ?


Posts recomendados

Bom dia pessoal , sou meio leigo ainda na parte de jogos , e estava pesquisando um kit pra começar a montar meu pc gamer , achei um kit interessante que o cara tá pedindo 500 reais , vocês acham que vale a pena ? o kit é esse : 
- placa-mãe Brasil PC Intel 1150 DDR3 H81
- Processador i5 4440
- 8 Gigas de memória RAM 
a placa de vídeo , estava pensando na famosa RX570 ou uma GTX 1050ti ou uma 1060 , acho elas um pouco caras , mas me parece o melhor custo benefício . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha até que o preço não está ruim, se você tiver um orçamento apertado acho que não seria uma má ideia. O único ponto negativo na minha opinião é essa placa-mãe zuada aí, de marcas estranhas como BrasilPC, MegaWare, PCWare, etc.

Muitas empresas dessas já faliram e fica difícil conseguir drivers ou atualizações de BIOS. Quanto a GPU vá de RX570, ela custa menos ou a mesma coisa que uma GTX1050TI porém entrega (em média) 30% mais desempenho.

 

Tem que caprichar na fonte também, ela é o componente mais importante de um sistema.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Matheus Coletti Esse selo de eficiência sozinho não quer dizer muita coisa, todas as fontes boas costumam tê-lo porém existem fontes ruins que também o possuem.

 

No seu caso o ideal seria adquirir uma Corsair CX450 que é uma boa fonte, de uma marca consolidada porém tem essa Super Flower aqui de 450W que é de um fabricante muito bom e tá com um preço melhor ainda (por R$229 na Pichau), minha sugestão seria ir nela.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grievous entao mano , tô investindo nesse kit também porque tenho um amigo que vai me dar um gabinete , um monitor , uma fonte e um mouse , aí depois só vai faltar eu comprar um teclado kkkkk mas dependendo da fonte que ele me der , quando eu colocar placa de vídeo eu troco a fonte também .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...