Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kit i5 4440, vale a pena ?


Posts recomendados

Bom dia pessoal , sou meio leigo ainda na parte de jogos , e estava pesquisando um kit pra começar a montar meu pc gamer , achei um kit interessante que o cara tá pedindo 500 reais , vocês acham que vale a pena ? o kit é esse : 
- placa-mãe Brasil PC Intel 1150 DDR3 H81
- Processador i5 4440
- 8 Gigas de memória RAM 
a placa de vídeo , estava pensando na famosa RX570 ou uma GTX 1050ti ou uma 1060 , acho elas um pouco caras , mas me parece o melhor custo benefício . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha até que o preço não está ruim, se você tiver um orçamento apertado acho que não seria uma má ideia. O único ponto negativo na minha opinião é essa placa-mãe zuada aí, de marcas estranhas como BrasilPC, MegaWare, PCWare, etc.

Muitas empresas dessas já faliram e fica difícil conseguir drivers ou atualizações de BIOS. Quanto a GPU vá de RX570, ela custa menos ou a mesma coisa que uma GTX1050TI porém entrega (em média) 30% mais desempenho.

 

Tem que caprichar na fonte também, ela é o componente mais importante de um sistema.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Matheus Coletti Esse selo de eficiência sozinho não quer dizer muita coisa, todas as fontes boas costumam tê-lo porém existem fontes ruins que também o possuem.

 

No seu caso o ideal seria adquirir uma Corsair CX450 que é uma boa fonte, de uma marca consolidada porém tem essa Super Flower aqui de 450W que é de um fabricante muito bom e tá com um preço melhor ainda (por R$229 na Pichau), minha sugestão seria ir nela.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites