Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bug gráfico Dell G3 - 3579


Ir à solução Resolvido por Marcelo N Juvencio,

Posts recomendados

Olá, possuo um notebook Dell G3 com a seguinte config:

 

I7 8750H

16GB ram

1050ti

SSD 240GB WDS240G2G0B

SSD 480GB SanDisk PLUS

 

Resolvi realizar a formatação completa dele no dia 28/03, possuo o Windows 10 original instalado, todos os drivers de vídeo atualizados.

Acontece que, algumas vezes, em programas do tipo AutoCad, PhotoScan e ArcGIS, acontecem alguns bugs gráficos que incomodam e persistem por algum tempo, não afeta necessariamente o desempenho do PC mas incomoda, alguem já passou por algo do tipo e tem uma solução para esse tipo de problema?

 

 

 

Bug.thumb.png.3b678a6a46134cfd8c5433fb87ea5fdb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

 

2 horas atrás, Just drive disse:

@Marcelo N Juvencio Eu tive problemas com a minha placa de vídeo após atualizar o drive, pode ser que seja a mesma coisa ai, tenta baixar a versão mais antiga do driver de vídeo da sua placa, instala ele e observa para ver se o problema vai continuar.

 

Obrigado, instalei uma versão anterior do driver e até agora não apareceram esses bugs.

 

1 hora atrás, mick 07 disse:

Esse programas são originais? 

 

Instalou o driver da GTX 1050Ti por onde?

 

Sim, são originais, estou com as chaves da empresa pois estou em home office.

Baixei o driver diretamente do site da Nvidia de acordo com as minhas configurações.

 

@Edit.

Também havia acontecido uma vez quando fui jogar uma partidinha de LOL, mas apenas com o client que fica em segundo plano, o jogo em sí não ocorreu nenhum problema.

Uma vez aconteceu com o chrome também, na página do whatsweb...

 

 

Percebi que não acontece quando utilizo o notebook em um monitor via HDMI, somente no uso da tela dele em sí.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedroplebe Pesquisa no google o nome da sua placa de video e coloca drives junto (na pesquisa, Exp: GTX 1060 drives), baixa a versão que o senhor quer instalar.

Ou
 

Abra o Gerenciador de Dispositivos: clique em Iniciar > Painel de Controle > Gerenciador de Dispositivos.

Expanda os Adaptadores de Vídeo.

Clique duas vezes no seu dispositivo de vídeo

Selecione a guia Driver

Clique em Reverter Driver para restaurar o driver

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/04/2020 às 08:07, Pedroplebe disse:

@Marcelo N Juvencio  olá marcelo estou com o mesmo problema, como fizeste para instalar umas drives mais antigas?

 

Dei rollback no update da drive mas não fez diferença nenhuma.

Eu desinstalei manualmente os drivers e depois baixei aqui um driver mais antigo.

 

 

@Just drive Obrigado, o problema foi resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...