Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pode misturar intel com amd? O que acham do setup?


Posts recomendados

O que acham do seguinte setup para jogar jogos como gta online em servers multiplayers, cs go, dbd e por ai vai..

Ryzen 5 1600af

8gb ram

b450

Gtx 1660 oc 6gb ( vi essa em promoção, sera que ela é compativel com a placa-mãe e meu processador ? https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=101039 ) 

Me falaram uma vez pra não misturar intel com amd, tipo se o processador é ryzen usar somente rx de placa de video. Tem algum problema de perda de garantia ou estragar as peças? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Elder Nauvirth disse:

@isabela carvalho Não tem problema algum colocar uma gpu da Nvidia com processador da AMD.

 

Ou uma gpu da própria Intel com AMD.

 

E vice versa.

E o que você acha dessa combinação que fiz, vale a pena ou eu vou estar gastando muito e não tendo muito retorno ?

adicionado 0 minutos depois

Ah, e você recomenda alguma fonte? Não consegui pensar em uma boa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@isabela carvalho A combinação é boa, vejo vez ou outra o pessoal colocando a 1660 ou 1650 com processadores Ryzen e dá certo.

 

Com o Ryzen 5 1600AF fica bom até usar uma RX590.

Eu estava olhando e achei esse kit aqui na promoção, pensei em pegar https://www.pichau.com.br/pichau-kit-upgrade-amd-ryzen-5-3600-asrock-a320m-hd-ddr4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...