Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC dando tela azul aleatoriamente.


Cyphr

Posts recomendados

Olá a todos, meu PC depois que comprei uma memória RAM nova e um kit de teclado, mouse e headset da Redragon, começou a dar erro de tela azul aleatoriamente.

No visualizador de eventos as informações são as seguintes:
Nível: Crítico

Fonte: Kernel-Power

ID: 41

Categoria da Tarefa: (63)

Palavras-chave: (70368744177664),(2)

 

Já tentei de tudo, sempre que acho que resolveu, lá vem o erro de novo... Aqui vai uma lista de coisas que tentei:

Restauração do sistema (pra uma versão de 1 mês e meio atrás
Limpei a RAM
Fiz o Clear CMOS
Passei antivírus
Boot Windows 10 no pendrive e tentei fazer o reparo

Atualizei os Drivers

E nada adiantou, talvez eu tenha esquecido algo que já tenha feito, mas me digam o que fazer ai e eu digo se já fiz, se eu não tiver feito, eu vou tentar e depois de 5 dias se não tiver dado o erro, eu venho aqui e digo que foi resolvido...

Estou tentando resolver isso faz meses e simplesmente não para, minha única teoria é que seja o nobreak, os fusíveis dele já foram queimados e meio que minha cidade tem uma estrutura de energia muito fraca, e frequentemente a luz oscila, mas já adianto que os erros de tela azul não aparecem no momento da oscilação; infelizmente não tive a oportunidade de testar em outro nobreak (condição monetária muito baixa), e antes de levar pra um conserto, queria ver se alguém conseguiria me ajudar nessa, valeu.




Especificações:
Fonte: PCYes 430W 80 Plus Bronze
Processador: AMD Ryzen 3 2200G
2 Coolers Fans Genéricos 120mm
placa-mãe: Biostar Racing B350GT5
Memória RAM: 1x4 Crucial DDR4 2400MHz CL17, 1x8 Crucial Ballistix Sport LT DDR4 2400-3000MHz CL16-16-15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...