Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 9 3900X ou i9 9900K?


Posts recomendados

Eu quero montar um PC e eu tenho dinheiro o suficiente para isso, eu quero comprar uma RTX 2080 8gb, um i9990K, com 16 gb de RAM e 1 tb de armazenamento, com uma fonte de 800 volts, mas meu amigo me falou que um Ryzen 9 3900x é muito melhor que um i9, eu já tinha um PC montado era só comprar, então quando ele me falou disso eu fui tentar remontar, pois a minha placa-mãe não suportava o processador da AMD. Se alguém puder me ajudar me dizendo qual placa-mãe devo usar eu agradeceria. Resumindo eu quero uma placa-mãe que suporte 16gb RAM DDR4, RTX2080, Ryzen9 3900x, a fonte me digam quantos volts eu preciso no mínimo pra rodar sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/04/2020 às 17:09, GhostgamesZ disse:

Eu quero montar um PC e eu tenho dinheiro o suficiente para isso, eu quero comprar uma RTX 2080 8gb, um i9990K, com 16 gb de RAM e 1 tb de armazenamento, com uma fonte de 800 volts, mas meu amigo me falou que um Ryzen 9 3900x é muito melhor que um i9, eu já tinha um PC montado era só comprar, então quando ele me falou disso eu fui tentar remontar, pois a minha placa-mãe não suportava o processador da AMD. Se alguém puder me ajudar me dizendo qual placa-mãe devo usar eu agradeceria. Resumindo eu quero uma placa-mãe que suporte 16gb RAM DDR4, RTX2080, Ryzen9 3900x, a fonte me digam quantos volts eu preciso no mínimo pra rodar sem problemas.

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

 

Está queimando dinheiro com essa configuração

 

Está focando em peças caras em vez da sua experiência ao jogar


Assista a esses dois vídeos

 

 

 

 

 

adicionado 6 minutos depois

Vamos lá por partes

 

Vá em monitor 1440p + FreeSync ou G-sync + 144hz

 

Seus jogos ficarão muito mais fluidos com esses recursos, principalmente o FreeSync que agora também é compatível com NVIDIA

 

Monitor FreeSync + placa de vídeo AMD = freesync funciona a partir de 40 fps - 144 fps
Monitor FreeSync + placa de vídeo NVIDIA = freesync funciona a partir de 55 fps - 144 fps
Monitor G-sync + placa de vídeo NVIDIA = freesync funciona a partir de 30 fps - 144 fps


Monitor Dell S2716DG - 27" WQHD 1440p 144Hz G-Sync - TN - R$ R$ 2900 (lojas grandes) 3 anos de garantia com a DELL

https://www.dell.com/pt-br/shop/monitor-dell-gamer-de-27-s2716dg/apd/210-agjr/monitores-e-acessórios

 

https://www.jacotei.com.br/monitor-led-27-dell-s2716dg-widescreen-quad-hd/p

 


Monitor Dell S2719DGF - 27" WQHD 1440p 144Hz FreeSync - TN - R$ R$ 2200 (lojas grandes) 3 anos de garantia com a DELL

https://www.dell.com/pt-br/shop/monitor-dell-gamer-de-27-s2719dgf/apd/210-arcj/monitores-e-acessórios

 

https://www.jacotei.com.br/monitor-dell-gamer-free-sync-led-qhd-27-s2719dgf/p

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 01/04/2020 às 17:09, GhostgamesZ disse:

Eu quero montar um PC e eu tenho dinheiro o suficiente para isso, eu quero comprar uma RTX 2080 8gb, um i9990K, com 16 gb de RAM e 1 tb de armazenamento, com uma fonte de 800 volts, mas meu amigo me falou que um Ryzen 9 3900x é muito melhor que um i9, eu já tinha um PC montado era só comprar, então quando ele me falou disso eu fui tentar remontar, pois a minha placa-mãe não suportava o processador da AMD. Se alguém puder me ajudar me dizendo qual placa-mãe devo usar eu agradeceria. Resumindo eu quero uma placa-mãe que suporte 16gb RAM DDR4, RTX2080, Ryzen9 3900x, a fonte me digam quantos volts eu preciso no mínimo pra rodar sem problemas.

 

Abra esses três links,  assista os três primeiros vídeos do primeiro post e leiam ambos

Eu explico tudo o que você precisa saber sobre um PC GAMER de verdade

Só clicar em cima que vai abrir a página

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...