Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não está reconhecendo TV no cabo HDMI novo


Posts recomendados

Boa tarde! Estou tentando desvendar um mistério, já procurei em diversos sites, assisti alguns vídeos, li alguns artigos e ainda não encontrei uma solução.

 

Tenho um computador com uma placa de vídeo R7 260x ligada em dois monitores, um na saída DVI e a outra HDMI na TV Samsung, funcionando normalmente

 

Fiz algumas alterações no meu setup e agora preciso substituir o cabo HDMI atual de 1,5m por um maior de 5 metros. Comprei um cabo novinho da marca Exbom modelo CBX-H50CM, só que quando eu conecto ele a TV fica sem sinal e não aparece nos drivers do computador 

 

Descobri que o problema não é o cabo, pois já testei em outra TV e está funcionando.

 

Também já tentei atualizar os drivers da placa de video, áudio, etc. Não funcionou

 

Teve um momento que desliguei e liguei a TV no processo de inicialização do windows e até apareceu imagem mas depois sumiu e ficou tudo preto.

 

Alguém sabe e pode me ajudar a resolver esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...