Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas estranhos com lag


Posts recomendados

Estou com alguns problemas de lag iniciados há vários dias. Eu estava jogando Apex Legends e de repente TODO meu pc começou a bugar/lagar.  Não era um simples frame drop, o computador inteiro estava estranho, meu vídeo e som estavam dessincronizados e ficaram assim mesmo depois de eu fechar o jogo. Até meu mouse estava com lag. Isso só parou depois de eu esperar uns 10 minutos, também para quando reinicio o computador, e mesmo assim tenho que esperar um tempo.
Não acho que seja um problema da Internet porque a minha é boa e geralmente também é estável. Tentei fazer algumas verificações gerais de vírus, mas não houve nenhum resultado. Tentei apagar todos meus arquivos com uma ferramenta do windows e também não funcionou.
Até onde eu sei (sou bem leigo em relação à computadores), meus drivers estão atualizados e acho que meu hardware está funcionando bem, tentei fazer alguns benchmarks e não houve nenhum problema aparente.
Gravei um vídeo para melhor visualização do problema: 



PC:
CPU: AMD Ryzen 5 1600
GPU: GTX 1060 6GB
Memory: 8GB 1197.1 MHz DDR4  "DDR4 XPG Dazzle, 8GB 2400MHz"
MOBO: BIOSTAR A320MH    Bios: American Megatrends Inc. 5.13, 17/04/2018
HDD: TOSHIBA HDWD110
Fonte: PCYES Electro V2 600W 80 Plus White Active PFC
Windows 10 Education

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...