Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe não liga mais.


Posts recomendados

Boa noite, estou com um sério problema, é o seguinte: Ontem eu estava utilizando o computador normalmente mas hoje quando liguei o pc ele só apareceu a tela da bios e desligou, então fui la e liguei ele novamente mas aconteceu a mesma coisa fui insistir em ligar ele de novo mas dessa vez nem ligou mais, então abri o gabinete, tirei a placa-mãe, fonte e fui testando peça por peça mais não tive resultado algum, uma coisa que percebi é que basta apenas ligar a fonte na tomada que depois de um tempo de baixo da PCB (para se mais preciso na parte do super I/O) esquenta, bem pouco mas esquenta. Espero que alguém consiga me ajuda.

placa-mãe: NM70-I

Fonte: Hardline HL-200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano quase certeza que o ocasionador desse problema é sua fonte. E o "quase" é só por educação rsrs
Pode ser que o ripple descontrolou e ferrou a placa-mãe, se ficar tentando ligar pode acabar queimando outras peças, se não queimar, talvez corromper seu HD (zerar ele). 

O preço baixo de uma fonte genérica custa muito caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...