Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar um PC p/ jogar com 3000 reais


Posts recomendados

Boa noite,

Eu sou muito leigo no assunto então fui em uma loja aqui perto de casa e perguntei se essa config tava valendo a pena: https://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-ryzen-5-3500x-rx-590-8gb-xfx-oc-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-gadit-x-rgb 

ele falou que tava muito ruim e pra fugir de pc com amd e ryzen e me indicou esse aqui:

 

i5 de 4 geração (ele não especificou qual)

gtx 1050 2gb

ram de 8gb

HD de 1 tb 

fonte de 500 da corsair ou cougar

no valor de 3200 

 

Ai eu tava querendo saber qual ta valendo mais a pena, meu objetivo e jogar um cod warzone, um bf1, gta v, com gráfico bacana e se possível alguns jogos atuais. 
Se tiverem uma config. melhor por favor me indiquem mas dentro nessa faixa de 3k.
agradeço desde já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só acrescentaria o SSD para melhorar o desempenho do Windows 10 nesse PC que indicou da Pichau: https://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-ryzen-5-3500x-rx-590-8gb-xfx-oc-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-gadit-x-rgb.

O PC que indicou da loja perto da sua casa está muito abaixo da loja da Pichau. Infelizmente o povo é ganancioso e malandro.

O Ryzen 5 3.ª geração é ótimo. Ganha fácil de um I5 da intel.

Uma gtx 1050 2GB perde longe para uma PowerColor Radeon RX 590 8GB da Pichau. A powercooler tem 4x mais memória.

Essa memória RAM: "ram de 8gb" deve ser DDR3, muito inferior a MEMÓRIA T-FORCE VULCAN
8GB 2666MHz DDR4 da Pichau.

Finalizando, a Pichau entende de PC e a loja ao lado quer te enganar.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Haunter093 disse:

Boa noite,

Eu sou muito leigo no assunto então fui em uma loja aqui perto de casa e perguntei se essa config tava valendo a pena: https://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-ryzen-5-3500x-rx-590-8gb-xfx-oc-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-gadit-x-rgb