Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar um PC p/ jogar com 3000 reais


Posts recomendados

Boa noite,

Eu sou muito leigo no assunto então fui em uma loja aqui perto de casa e perguntei se essa config tava valendo a pena: https://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-ryzen-5-3500x-rx-590-8gb-xfx-oc-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-gadit-x-rgb 

ele falou que tava muito ruim e pra fugir de pc com amd e ryzen e me indicou esse aqui:

 

i5 de 4 geração (ele não especificou qual)

gtx 1050 2gb

ram de 8gb

HD de 1 tb 

fonte de 500 da corsair ou cougar

no valor de 3200 

 

Ai eu tava querendo saber qual ta valendo mais a pena, meu objetivo e jogar um cod warzone, um bf1, gta v, com gráfico bacana e se possível alguns jogos atuais. 
Se tiverem uma config. melhor por favor me indiquem mas dentro nessa faixa de 3k.
agradeço desde já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só acrescentaria o SSD para melhorar o desempenho do Windows 10 nesse PC que indicou da Pichau: https://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-ryzen-5-3500x-rx-590-8gb-xfx-oc-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-gadit-x-rgb.

O PC que indicou da loja perto da sua casa está muito abaixo da loja da Pichau. Infelizmente o povo é ganancioso e malandro.

O Ryzen 5 3.ª geração é ótimo. Ganha fácil de um I5 da intel.

Uma gtx 1050 2GB perde longe para uma PowerColor Radeon RX 590 8GB da Pichau. A powercooler tem 4x mais memória.

Essa memória RAM: "ram de 8gb" deve ser DDR3, muito inferior a MEMÓRIA T-FORCE VULCAN
8GB 2666MHz DDR4 da Pichau.

Finalizando, a Pichau entende de PC e a loja ao lado quer te enganar.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Haunter093 disse:

Boa noite,

Eu sou muito leigo no assunto então fui em uma loja aqui perto de casa e perguntei se essa config tava valendo a pena: https://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-ryzen-5-3500x-rx-590-8gb-xfx-oc-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-gadit-x-rgb 

ele falou que tava muito ruim e pra fugir de pc com amd e ryzen e me indicou esse aqui:

 

i5 de 4 geração (ele não especificou qual)

gtx 1050 2gb

ram de 8gb

HD de 1 tb 

fonte de 500 da corsair ou cougar

no valor de 3200 

 

Ai eu tava querendo saber qual ta valendo mais a pena, meu objetivo e jogar um cod warzone, um bf1, gta v, com gráfico bacana e se possível alguns jogos atuais. 
Se tiverem uma config. melhor por favor me indiquem mas dentro nessa faixa de 3k.
agradeço desde já.

 


Incrível como até hoje existe esse tipo de loja querendo enganar os clientes.
O computador da Pichau é melhor.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/04/2020 às 20:13, Haunter093 disse:

Boa noite,

Eu sou muito leigo no assunto então fui em uma loja aqui perto de casa e perguntei se essa config tava valendo a pena: https://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-ryzen-5-3500x-rx-590-8gb-xfx-oc-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-gadit-x-rgb 

ele falou que tava muito ruim e pra fugir de pc com amd e ryzen e me indicou esse aqui:

 

i5 de 4 geração (ele não especificou qual)

gtx 1050 2gb

ram de 8gb

HD de 1 tb 

fonte de 500 da corsair ou cougar

no valor de 3200 

 

Ai eu tava querendo saber qual ta valendo mais a pena, meu objetivo e jogar um cod warzone, um bf1, gta v, com gráfico bacana e se possível alguns jogos atuais. 
Se tiverem uma config. melhor por favor me indiquem mas dentro nessa faixa de 3k.
agradeço desde já.

 

 

Basicamente ele te fez de *****

 

Essa configuração não vale 3200 nunca

 

Para você ter ideia meu PC de 2016 ou 2017, era Intel sexta geração

 

Ele ta está te vendendo processador Intel quarta geração, que sequer é vendido hoje atualmente faz anos

 

Processador Core i5 de sexta, sétima, quarta geração, tudo tem gargalo hoje em vários jogos TOP AAA

 

Falo por experiência própria

 

Basicamente ele está fazendo você comprar um processador que vai ter gargalo em jogos e te afastando de processadores melhores, porque a loja dele não vende

 

É um pilantra

 

Em 01/04/2020 às 20:13, Haunter093 disse:

Boa noite,

 

Ai eu tava querendo saber qual ta valendo mais a pena, meu objetivo e jogar um cod warzone, um bf1, gta v, com gráfico bacana e se possível alguns jogos atuais. 
Se tiverem uma config. melhor por favor me indiquem mas dentro nessa faixa de 3k.
agradeço desde já.

 

Ryzen 5 1600 AF 

Placa-Mãe B350 ou B450 com dissipador + 4 slots de memória

Placa de Vídeo AMD Radeon RX 580 R$770

Memória 8GB, 2666 mhz ou 3000MHz - 16GB - 2x8gb se possível

HD Seagate BarraCuda, 1TB

Fonte Corsair CX 550
Gabinete Aero Cool 500 ou Wheel Jack ou Kazan ou Gadit X

 

Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum, terabyte, pichau e dentre outras lojas, se não estiver disponível podem ser substituídas por peças similares.

Verifique os preços na kabum, pichau, terabyte e outros sites para saber onde fica mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!