Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Willian_Souza

Sinal de Internet Fraco é Roteador ?

Posts recomendados

Boa noite pessoal voltando a ativa,estou com um problema um tanto quanto estranho,aqui em casa usamos uma internet Fibra Ótica de 80 MB,o cabo sai do poste e entra na casa do meu tio onde tem um roteador,e desse roteador dele sai um cabo aqui pra casa,e aqui em casa chega no nosso roteador,um TP LINK WR740N,faz uns 4 a 5 anos pra mais que temos esse roteador e já havia atualizado o firmware outra vez,e hoje atualizei novamente,fiz um teste no site Speed Test e do cabo que sai do meu roteador para o meu PC deu os incriveis 26.24 MBPS E conexão pelo Wifi do celular bem pertinho do roteador deu 9.15 MBPS,isso não pode ser normal,será que é o meu roteador ? Pois antes o sinal chegava forte aqui..O que me dizem ?

Qual a taxa de perda de sinal quando é conexão WIFI ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim e o roteador, se em todos os aparelhos da essa media de resultado e o roteador

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não se pode dizer que seja o equipamento ( roteador ) utilizado em sua casa, o ideal seria você levar a sua máquina na casa dele e plugar cabo de rede do roteador dele na sua máquina e verificar se o problema ocorre

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!