Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call of Duty: Warzone começou a travar muito


Posts recomendados

boa noite, meu cod até 2 dias atras rodava tranquilo de 100 a 60fps dando uma travada ou outra no meio da gameplay, mas a 2 dias o jogo começou a dar uns drops indo até 3fps e ficando impossivel de jogar, uso 8gb de ram e sei que muitos vai dizer que é isso mas o estranho que desde o lançamento até 2 dias atras estava de boa e agora acontece isso, alguem sabe como resolver? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Prezado, esse jogo está bugado e diversos jogadores estão reclamando de instabilidades. Só aqui no Fórum existem vários tópicos semelhantes: https://www.clubedohardware.com.br/search/?q=cod warzone&type=forums_topic&updated_after=any&sortby=newest&search_in=titles

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, mick 07 disse:

Prezado, esse jogo está bugado e diversos jogadores estão reclamando de instabilidades. Só aqui no Fórum existem vários tópicos semelhantes: https://www.clubedohardware.com.br/search/?q=cod warzone&type=forums_topic&updated_after=any&sortby=newest&search_in=titles

 

queria saber se isso aconteceu com alguem e se conseguiu resolver, pois estava normal antes... e na parte de instabilidade de server e tudo mais eu já sei que nao tem o que fazer mesmo..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, P a t r i c k disse:

queria saber se isso aconteceu com alguem e se conseguiu resolver, pois estava normal antes... e na parte de instabilidade de server e tudo mais eu já sei que nao tem o que fazer mesmo..

 

Estar normal num momento e não mais logo depois não é nenhuma surpresa, o jogo tá sendo atualizado diariamente. Mas desde o lançamento tem relatos dele rodando mal só com 8 GB. Aqui tenho 16 e o consumo vai a 12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...