Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador não reconhece impressora hp c3180


Posts recomendados

to tentando instalar uma impressora hp c3180 aqui em casa, mas fica dando erro, o usb dela fica com esse erro da foto, as vezes vai, ai pede pra instalar dnv o driver, eu instalo e o erro volta, se eu não instalar ele aparece da mesma forma, ja tentei de tudo que vi na internet, alguém me da uma luz. além de que quando conecta aparece que nn ta reconhecendo e eu já tentei em literalmente todas as portas usb do meu computador

91431233_2762811647179783_7129935144911110144_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aperte Win+R para abrir o executar.

Digite services.msc e aperte enter.

Ache o serviço Spooler De Impressão clique com o botão direito e vá em propriedades.

Veja de o Tipo de inicialização está como: Automatico (Atraso na Inicialização) se não estiver altere.

Logo abaixo verifique se o serviço está iniciado se não clique em iniciar e tente novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luan Quanz T. disse:

Aperte Win+R para abrir o executar.

Digite services.msc e aperte enter.

Ache o serviço Spooler De Impressão clique com o botão direito e vá em propriedades.

Veja de o Tipo de inicialização está como: Automatico (Atraso na Inicialização) se não estiver altere.

Logo abaixo verifique se o serviço está iniciado se não clique em iniciar e tente novamente.

image.png.4bdc3d7153b1892530e4a97ca593cc4f.png

ta aparecendo esse erro aqui quando eu tento

 

 

 

adicionado 0 minutos depois
35 minutos atrás, f_neto disse:

Pode ser o cabo usb, já tive que trocar vários

Em qualquer loja de informática peça um de alta velocidade

 

vou tentar arranjar outro aqui

 

 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Luan Quanz T. disse:

tente apenas iniciar então veja se da certo, se não for provavelmente e o problema com o cabo como o amigo acima disse

acabei de tentar e não foi, continua a mesma coisaimage.png.5b7a3b06c3839fb243e6e8ea12196f3a.png diz q a impressora nn esta conectada e o erro continua image.png.51d4b7b2147405e848b3d13477e118c7.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...