Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos. Tenho desktop com as configurações:

Intel Celeron 315
Celeron CPU 2.26GHz

1,50 GB de Ram 

Frequência DRAM    200,0 MHz

Velocidade do barramento    133,3 MHz
Velocidade de barramento nominal    533,4 MHz
Velocidade do Núcleo medida    2266 MHz
Velocidade do barramento medida    133 MHz

Windows XP Professional 32-bit SP3

VIA Compatable Fast Ethernet Adapter - Packet Scheduler Miniport

Conectado a internet via cabo através dessa porta até 1 roteador MultilaserAP 

Internet velocidade de 2Mbps para estudos Ead. Alguma sugestão de upgrade para melhorar o desempenho e parar o problema de carregar videos? PS: Não tenho condições no momento de comprar outro PC

Postado

A internet e bem lenta para videos, ou seja ela precisa fazer um cache(carregar o vídeo antes de começar a rodar) para poder haver mais fluidez, e esse cache e guardado na memoria ram onde você tem bem pouca, o upgrade que eu recomendaria e um upgrade na memoria ram pelo menos 2GB ao minimo para poder rodar 

• Curtir 1
Postado
9 minutos atrás, Luan Quanz T. disse:

A internet e bem lenta para videos, ou seja ela precisa fazer um cache(carregar o vídeo antes de começar a rodar) para poder haver mais fluidez, e esse cache e guardado na memoria ram onde você tem bem pouca, o upgrade que eu recomendaria e um upgrade na memoria ram pelo menos 2GB ao minimo para poder rodar 

Consigo fazer 1 upgrade para 4Gb de Ram nessa placa? P4M800-8237 (Socket 478)

adicionado 2 minutos depois

Tipo    DDR
Tamanho    1024 MBytes
Fabricante    Desconhecido
Largura de banda máxima    PC3200 (200 MHz)

Postado

Sua placa suporta apenas 2Gb infelizmente, você pode tentar usar outro navegador como o novo microsoft edge ou firefox, tente não utilizar o google chrome porque ele consome muita memoria ram

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, Luan Quanz T. disse:

Sua placa suporta apenas 2Gb infelizmente, você pode tentar usar outro navegador como o novo microsoft edge ou firefox, tente não utilizar o google chrome porque ele consome muita memoria ram

Arquitetura Single-channel DDR

2 x socket DDR DIMM de 184 pinos suportam até 2 GB

Suporta DDR400/333 DDR SDRAM

Essa informação no site é sobre os 2 slots para 2Gb ou cada slot para até 2Gb? Eu realmente quero sair do Chrome mesmo. Obrigado

Postado

Não têm muito o que ser feito, visto que o conjunto todo é fraco

Se tiver como aumentar a memória

Problema maior é encontrar navegador que ainda funcione em windows xp

Postado
8 horas atrás, roblox_gamer disse:

Não têm muito o que ser feito, visto que o conjunto todo é fraco

Se tiver como aumentar a memória

Problema maior é encontrar navegador que ainda funcione em windows xp

Boa tarde. Po como você fala assim do meu possante? Eu tenho 1 Pentium 4 tambem com Linux Mint 32bits aqui. Tem interesse 😆😆😆? Instalei o firefox mas esta ruim tb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...