Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é melhor? Aspire 3 A315-42-R1B0 ou Acer Aspire 3 A315-42-R1B0


Posts recomendados

Me desculpem se estou postando no lugar errado. Sou novo no fórum.

Eu quero um notebook para coisas mais básicas: youtube, estudar e assistir filmes. Também vou querer jogar, mas não é necessário rodar jogos muito pesados, até porque eu já tenho um ps4.

(Eu vou vou pagar a vista com 12% de desconto, então achei o preço bom pelo que andei pesquisando)

Notebook Acer Aspire 3 A315-42-R1B0 AMD Ryzen 5 RAM 12GB HD 1TB 15.6' Windows 10 1TB HD - 12GB RAM - AMD Ryzen 5 – 3500U - Radeon™ Vega 8 Graphics

Notebook Acer Aspire 5 A515-52-54MR Core i5 8 GB 15.6 1TB 128GB SSD Windows 10 1TB HD - 8GB RAM - 128 SSD - i5-8265U Gráficos UHD Intel® 620

Eu não entendo muito de computador. Eu tava querendo o acer aspire 5 por causa do ssd, mas o 3 é mais barato, tem mais RAM e tem o o ryzen 5, que é melhor que o i5.

Será o acer aspire 5 é mais caro só por causa do SSD, ou a linha aspire 5 é melhor que a 3 no geral?

 

O que vocês acham?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...