Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falha ao conectar nos servidores de COD Warzone


Posts recomendados

Instalei o COD WARZONE tudo certinho, o jogo abre, porém as vezes diz que fui desconectado do servidor e outras que houve falha na conexão.

Eu já tentei de tudo, desativei o protocolo UPnP, liberei as portas do COD no firewall do windows, resetei meu roteador, reinstalei o jogo.. fiz de tudo, porém não vai de jeito nenhum.

As configs do meu PC estão no perfil, mas tenho certeza que ele roda o game tranquilamente.

 

Caso alguém tenha uma ideia do que possa ser, me dê uma luz, obrigado 😁

 

1181956809_errocod2.thumb.png.c7c77a8fff3b811bf920249540dac400.png

 

1815499535_errocod.thumb.png.6890a0444c76e48c9482f2b500d12e9f.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Prezado, esse jogo está bugado e diversos jogadores estão reclamando de instabilidades. Só aqui no Fórum existem vários tópicos semelhantes: https://www.clubedohardware.com.br/search/?q=cod warzone&type=forums_topic&updated_after=any&sortby=newest&search_in=titles

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, estou COM O MESMO PROBLEMA QUE você!!! Também já fiz tudo que você fez, estou há uns 3 dias sem poder jogar por causa dese EXATO problema... jogo bugou mesmo, já até vi vídeos gringos e mesmo assim nada, já tentei muda pro servidor da Ásia e nada kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Estou com o mesmo problema desde sexta feira (01/05). Fiz uma outra conta no sábado, loguei normal, desconectei, loguei com a principal e funcionou. Agora hoje (04/05) o jogo atualizou de novo e nada mais funciona. Fiz tudo que é coisa que achei na internet e NADA. Eu consigo entrar só se estiver usando um VPN. Se alguém tiver uma solução ficaria MUITO agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou com o mesmo problema. Já instalei o game de novo, verifiquei arquivos e atualizações rodei como administrador, abri as portas no windows recomendado pela activision e mesmo assim nada.

OBS: jogava o warzone desdo lançamento e a uns 10 dias atras começou esse erro e não consigo entrar mais.
OBS2: antes ele ficava "obtendo perfil Online" e depois de uns 5 minutos dava erro 4 mas agora ele nem chega nessa parte. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...