Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lenovo y520 com artefatos na tela


Posts recomendados

Bom dia, 

 

não sei como explicar isto mas o meu pc lenovo portatil ultimamente tem tido um comportamento estranho. Em aplicações principalmente (autocad, league of legends e google earth) têm aparecido umas cores muito estranhas todas glitchadas. infelizmente o computador já passou da garantia pois o periodo era de 1 ano e tenho-o ha 1 ano e 6 meses. (imagens em anexo)

 

Alguém sabe o que é, ou como resolver isto?

 

(Não sei se coloquei isto no tópico correto, qualquer coisa peço desculpa)

Cumprimentos, e obrigado !

Screenshot_(65).png

unknown.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Pedroplebe disse:

@bngomes  eu tenho uma nvidia gtx 1050. o computador é um lenovo y520. Ja atualizei as drivers na nvidia gforce experiencie, mas nada mudou ! 

Isto acontece mas sempre que dou refresh na pagina ele volta a apresentar uma imagem normal.

Isso não tem cara de problema de software... como você disse que o note tem uma 1050, esse problema parece muito com artefatos que aparecem quando a placa de vídeo está com problemas... repare que isso provavelmente só aparece em programas gráficos ou jogos (Quando a placa de vídeo é habilitada)... em programas desktop, e que o notebook usa o vídeo onboard, ele não deve estar acontecendo...

 

Eu levaria numa autorizada da Lenovo mesmo fora da garantia... a Dell por exemplo vende uma garantia extra, se a Lenovo tambem tiver isso, pode ser vantagem você fazer...

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...