Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Incompatibilidade Fan RGB 6pin


Posts recomendados

Bom dia pessoal.

 

Alguem consegue me dar uma luz por favor?

 

Já cacei e não encontrei uma responsta para o problema em questão.

 

Comprei alguns fans 12v da coolmoon a um tempo atras, os mesmos são daqueles modelos 6pin, porém não funciona com a controladora 12v a Bykski.

 

Alguem saberia dizer se é possível utilizar os dois em conjunto? Se seria alguma diferença na pinagem apenas ou se realmente não é possivel utilizar?

 

No cooler tenho os dois cabos de energia do fan e 4 da iluminação, a identificação dos 4 cabos da iluminação estão com Don , + , Din e - . Na controladora a indentificação que tenho é 12v, gnd, 12v , G, R e B.

 

Saberiam dizer se de alguma maneira consigo utilizar os dois juntos.

 

Espicificação na controladora.

Screenshot_1.png.4642df36ccd8a04d73217170c2b2b89e.png

 

Escificação nos fios de iluminação da fan.

Screenshot_3.png.c83c53fe8105004cce18a5ad41616c25.pngScreenshot_2.png.1df8f92253cdb89be7d9dfd82ac045a8.png

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Eder Neumann disse:

os fans que vocÊ comprou usam controle digital para os leds, ou seja ela comunica com o fan pra dizer que cor deve mostrar. a sua controladora usa controle direto, ou seja a propria controladora ja manda o sinal pronto ,então os protocolos são incompativeis

 

Entendi. Obrigado pela ajuda Eder.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...