Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 550TI com imagem distorcida depois do boot


Posts recomendados

Pessoal, montei um PC com as seguintes peças: placa-mãe 1155, 8GB RAM, i3 2100, Fonte CX 450W e Placa de vídeo Nvidia 550ti. Quando ligo o computador e ele passa da tela de inicialização do windows, a tela fica com as cores todas distorcidas e ele reinicia; quando removo a placa de vídeo ele liga normalmente. Já testei ela em outros 2 computadores com a mesma configuração e ela funciona normalmente. O que pode ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, analisar so assim é meio difícil dar um laudo exato, mas vamos lá.

O seu processador possui placa de video integrada, por isso quando você tira a 550ti ele funciona normalmente, porque deixou de usar a dedicada externa pra usar a que tem no proprio processador.

Pelo fato de voce ter testado a 550ti em outros computadores e ver que ela estava funcionando normalmente podemos concluir que ela está bem.

Pelo que voce me disse, suponho que o problema esteja na entrada da placa de video (pci-e), da uma olhada pra ver se nao tem alguma avaria nos componentes ou nos conectores.

Acho q é o máximo que consigo contribuir. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...