Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Estou tentando encontrar uma forma de desativar o "Detectar configurações automaticamente" nas opção de proxy automático e gostaria de saber se alguém tem conhecimento de como fazer essa alteração acessando ou pelo Registro ou Politicas de Grupo do Windows, pois, necessito alterar essa opção em várias máquinas.

A única opção até agora que consegui alterar dessa forma é a Configuração de proxy manual.

image.png.9fc0f9a3f739a41ae79ef6fad0b6fa8b.png

Aguardo ajuda...

Postado

Boa noite Mateus, cara estou com o problema inverso ao seu...minha opção não fica ativada de forma alguma...ja peguei scripts para ativar e nada...fui nas configurações do IE e nada lá...pelo cmd usei o comando: netsh winhttp show proxy e diz não ter servidor proxy. Notei essa lentidão e a falta de um proxy na rede logo após a queda de minha internet anti ontem...a internet voltou no dia seguinte, porém lenta e sem proxy. Ajudem-me pf!

• 2 semanas depois...
Postado

Olá Rafael,

Eu encontrei uma forma de alterar essa opção pelo registro, não sei se pode auxiliar no seu caso.

Eu encontrei acessando o caminho HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings\Connections e na opção DefaultConnectionSettings alterei conforme imagem abaixo, no seu caso deveria deixar como 1 para ativado e no meu caso ficará 0 e funcionou tanto para proxy manual quanto automático.

image.thumb.png.6de36d7d6c90940bb4a0352f2f9368bf.png

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...