Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Aerocool KCAS 400W suporta i3 e GT 1030?


Posts recomendados

Bom dia a todos, recentemente minha fonte CoolerMaster 400W queimou (e o conserto não vale a pena) e eu estou em busca de outra. 

Encontrei essa aqui, uma fonte Aerocool KCAS 400W (E também achei o modelo de 500W) e estou pensando se vale a pena

Eu sei que essa fonte não é das melhores que se pode ter no mercado (mas também não é uma bomba genérica), mas eu tenho uma configuração de computador modesta (Um i3 antigo com uma Gt 1030) que consome pouca energia. Na verdade, pretendo montar um pc melhor quando terminar a faculdade daqui a alguns anos. 

Mas é claro que eu não quero problemas com esse pc afinal preciso muito dele no momento, e mesmo não estando com muitas condições, gostaria de saber se vocês acreditam que essa fonte da conta do recado ou se é melhor investir em uma fonte de qualidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ExceedBR disse:

Bem mais caro pra mim devido ao frete, será que a de 400W da PCYES não da conta?

Além de não ser tão boa, também só tem um cabo para placa de vídeo, coisa que pode dar dor de cabeça mais para frente. E você pode procurar em outras lojas também, não precisa pegar necessariamente no Kabum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni

agora, Imakuni disse:

Além de não ser tão boa, também só tem um cabo para placa de vídeo, coisa que pode dar dor de cabeça mais para frente. E você pode procurar em outras lojas também, não precisa pegar necessariamente no Kabum.


Irei pesquisar melhor, questão do cabo é tranquilo, a gt1030 não utiliza cabo específico da fonte (energia vem toda do pci-express) e quando for montar o pc daqui a alguns anos (Eu espero que seja daqui a 4 anos mas pode demorar mais) eu pretendo pegar uma CX550 ou algo do tipo. Obrigado, vou procurar em outros sites e ver o que posso fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...