Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como recuperar o Windows pelo notebook?


Posts recomendados

Eae pessoal, meu computador não está iniciando o Windows, eu já tentei todas as opções de inicialização e nenhuma deu certo, então eu conclui que é um problema no Windows,então alguém sabe se tem como eu transferir a iso do Windows do notebook diretamente para o computador,sem o pendrive 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se comprou esse note com um sistema instalado como a maioria, talvez todos atualmente, ele vem com a partição de recovery para ser usada em casos que o windows não esteja trabalhando bem, mas ainda inicia ou então é fornecida ou você cria a midia de recuperação para casos onde não inicia de jeito nenhum.

Meu notebook é um Sony, ele atém do botão power para ligar, ele tem outro chamado "Assist" que permite o acesso a bios, instalar ou reparar o windows.

Se ele não está iniciando não tem como transferir uma iso para ele e ainda ainda assim não serviria de nada, o notebook é igual ao pc comum no que diz respeito a instalação, você usa um pen ou um dvd e altera o boot de acordo com a bios de cada marca.

Se não inicia, não tem midia de recuperação, o que tens que fazer é usar um dvd ou pen e dar o boot com ele e instalar como se fosse em um pc, salvo o que disse acima.

 

Se no seu caso é um pc, e foi comprado com o sistema operacional, o procedimento é o mesmo, agora se for pc, você pode abrir a tampa, tirar a bateria e tentar ligar de novo, se tem o dvd do windows pode escolher reparar, se não conseguir se precisar reinstalar o processo é o mesmo, dar o boot com o dvd ou pendrive.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...