Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe esquentando PCH com o PC desligado


Posts recomendados

Boa tarde, estou me batendo para encontrar a solução deste caso, é o seguinte: ontem estava usando o pc normalmente mas quando fui ligar hoje ele deu vídeo mas desligou na tela da bios, dai liguei de novo e aconteceu a mesma coisa, então fui tentar ligar pela terceira vez mas nem ligou mais, logo apos tirei tudo do gabinete e fui testando peça por peça, mas sem resultado algum, então tirei o único dissipador que a placa-mãe tem, coloquei o cabo de força da fonte na tomada e tentei ligar de novo mas mesmo assim nada, esperei um pouco pra ver se algo iria esquentar e para minha surpresa o PCH e um regulador de tensão (GS1085LX) estão esquentando de queimar o dedo, não sei qual é função desse regulador de tensão na placa porque não consegui achar o esquema elétrico dela, espero que alguém me ajude nessa ;).

placa-mãe: NM70-I

 

Componente que esta esquentando na placa:

componente.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update: troquei a fonte, agora a placa não esquenta mais o PCH nem aquele regulador de tensão (GS1085LX) mas agora ela esta esquentando outro componente 😞, agora o que esta esquentando é esse ai: 

outro componente.jpg

em cima dele tem uma marcação como W0425 ou WO425 mas não encontrei nada sobre ele.

OBS: ele esta mas quente do que o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...